2 - Top 10 links da semana



Siiim, eles voltaram! Os links da semana tiraram férias curtas, mas acabaram de voltar! :D O que rolou de mais interessante nos blogs de beleza na última semana - só porque os domingos são chatos demais.

A Marina dá dicas sobre base e bronzer
Quer saber mais sobre cabelos coloridos?
Mentirinhas que a gente ama!
Tutorial devasso :O
Swatches da nova linha de Maquiagem para lábios Risqué (Batons)
Como fazer um smokey eye com sombra verde-dourada?
Receitinha refrescante que dá água na boca
Paleta 3D? Peraí... WAT?
Bolsa-carteira para todas!
A Sigma Makeup ataca novamente! New Makeup Line


A contagem da Top Comentarista de Março já terminou! Amanhã conto os comentários que seguiram as regras. Também irei excluir da contagem os comentários que foram dados como resposta à quem não fez pergunta nenhuma, pois não sou boba nem nada, né, gente? Não quero dar uma de malvada, mas o certo é o certo. Somente os comentários respondidos à comentários que exigiam respostas - como os de leitoras com dúvidas sobre algum assunto - serão contabilizados.

Lembrando também que: somente os comentários feitos no mês de Março entrarão na disputa. Os feitos anteriormente não entrarão na contagem.

Boa sorte às tagarelas!


2 comentários!:

Renata achou que...

Adoro o top 10 links! Me salva! Domingo sem nada para fazer , tenho que reler, reler, reler, assistir o fantástico, reler. Adorei a escolha dos posts, alguns eu já li, mas ok, rs. Beijinhos

Renata achou que...

Ah, Bia, eu vim aqui pra perguntar os produtos que você usa no cabelo! O meu é parecido com o seu só que muito menos bem cuidado. Eu fico babando nele quando aparece nos tutorias! Sempre tive dificuldade em domar os cachos, e os seus estão sempre tão bonitinhos . rs , beijinhos

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...