Tutorial: Cílios com emoção!


O tutorial de hoje fala como ter cílios lindos sem precisar aplicar postiços, porque não é sempre que a gente pode sair por aí toda trabalhada de drag, né?

Você vai precisar apenas de...



Um curvex e uma máscara para cilios. Os meus foram:
  1. Curvex Prada (tem aqui);
  2. Maybelline The Colossal Waterproof (tem aqui).


1. Começo com cílios "nus". Tem coisa mais feia que isso?


Outra perspectiva dos meus cílios. Eles são pouco curvados e bem curtinhos!



2. Encaixo o curvex bem rente à raiz dos cílios e pressiono bem por um tempo, mais ou menos 1 minuto. Após isso começo a soltar e apertar, soltar e apertar, soltar e apertar... Faço isso por mais 1 minuto. Retiro o curvex fazendo uma "curva" para cima para manter a curvatura.




3. Esse é o resultado. Os olhos ficaram vermelhos porque bateu um vento muito gelado logo na hora que eu estava usando o curvex! ¬¬



Cílios de lado após o curvex. Já deu diferença, né?



4. Aplico uma camada do The Colossal nos cílios, puxando de bem rente à raiz até as pontinhas. A primeira camada da máscara tem que ser aplicada bem rápido para que os cílios não percam a curvatura!



5. Aqui os cílios estavam com duas camadas da The Colossal. Sempre lembre-se de deixar a máscara secar bem antes de aplicar a próxima camada, senão empelota.



6. Para mais emoção, eu apliquei duas camadas da máscara também nos cílios de baixo.




Fica lindo, e sem precisar dos postiços! E o melhor de tudo: você não precisa de nada caro pra conseguir esse resultado. Os dois são baratinhos!

Gente, é ou não é: a Colossal é a melhor máscara para cílios do mundo?! Não troco a minha por nada nada nada!


9 comentários!:

Thaís Araújo achou que...

Fica lindo!
E dá um bom up nos cílios mesmo, né?

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Kelly Cristina achou que...

Amei a dica... ainda não experimentei a The Colossal... mas estou louca para comprar... heim deixa eu te fazer uma pergunta... Esse a prova d'água não é muito difícil de tirar depois???
E não sabia dessa que tinha que esperar secar para depois aplicar a segunda camada... vai ver que é por isso que meu rímel fica caindo umas bolinhas pretas no meu rosto... e eu culpando o coitado do rímel hehehehe
Bjus querida!!!
Ótima semana pra vc!!!
;-)

Renata achou que...

Amei!! A Colossal é tudo isso mesmo! Nunca vi uma máscara assim! Comprei a minha à um mês e uso todos os dias!ADOOORO! huashas. Tipo, com R$20,00 (Paguei R$20,00 na Renner) você compra o que? Uma da Avon? Não é querendo falar nada da Avon não, mas tipo a Colossal é muuuuuito melhor! Era tipo um sonho encontrar essa máscara, eu já tinha proucurado na Lojas Americanas mas já tinha acabado, ai eu vi lá na Renner, se alguém quiser comprar e não achar, tenta ver lá na Renner! Beijinhos

Bia achou que...

@Kelly Cristina
Oi, flor, me desculpa! Eu li a pergunta, mas fiquei meio sem tempo...
Tudo que é à prova d'água é complicado de ser retirado sim, mas eu uso meu demaquilante especial milionário: Shampoo Johnson's (daquele amarelinho mesmo, para bebês). Eu retiro o rímel todinho lavando duas vezes com o shampoo. Depois, pra dar uma garantida, eu uso o demaquilante da Neutrogena - que eu não recomendo muito, mas é um potão e eu tenho que usar tudo pra acabar rápido! - que vende em farmácia mesmo. Dá pro gasto, mas não é o mais legal não.
Super recomendo o shampoo! E é Chega de lágrimas, então sem perigo para arder os olhos!
Beijos!

Bia achou que...

@Kelly Cristina
Ah, outra coisa: deve ser por isso mesmo que seu rímel solta essas bolinhas no rosto. Experimenta aplicar a outra camada depois de seco e me diz se acontece de novo!
Beijos!

Gabi Costa achou que...

Oii, queria dizer que adorei o seu blog!
E também como eu faço para encontrar essa borrachinhas que vem no curvex?

Beijocas,
Gabi

Bia achou que...

@Gabi Costa
Oi, flor! Eu não sei se as borrachinhas são vendidas separadamente... No meu, veio uma de refil, então eu ainda não precisei comprar!
Mas eu acho que essas da Prada não são vendidas não. Creio que você terá de comprar um outro curvex...

Beijos!

Kelly Cristina achou que...

irei fazer sim e depois te conto, ok?!
Obrigada pelas dicas do shampoo...
Bjus
;-)

Blog da Núbia achou que...

Eu também amo a colossal, e agor aestou paixonada pela the falsies, é muito boa. Meu curvex é bem baratinho e gosto de passar após o rímel, vejo mais efeito e nunca quebrou meus cílios. bjs

Adorei o blog

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...