Nova Coleção Illamasqua: Toxic Nature


Fiquei sabendo através do twitter (@hansen_b, me segue lá!) que a marca que mora em meus sonhos mais lyndos, a Illamasqua, está prestes a lançar sua nova coleção de maquiagem primavera/verão 2011, batizada Toxic Nature.
Imprevisível... Desconhecido... Distorcido pela humanidade... Artificial... O mundo natural está revidando...
Em retaliação contra a sociedade geneticamente modificada que a furta, da paisagem jorraram torrentes de tonalidades híbridas.
Tons corrompidos, brilhos entre tons mutados - extremos, versões intoxicantes de seus originais. Esse é um ambiente atômico-botânico, onde a sobrevivência é chave, e a camuflagem das cores é o caminho para a existência.

Bem interessante a proposta deles, não é? Serão lançadas seis novas cores dos Cream Pigments: Bedaub, Mould, Dab, Emerge, Hollow e Delirium; cinco novas cores de esmalte: Gamma, Radium, Bacterium, Purity e Stagnate; um delineador, o Glister; duas cores de batom: Flare e Atomic e dois novos lipglosses: Divine e Torture. Aqui o preview dos produtos no site deles.

Mais interessante ainda são as fotos promocionais que eles lançaram no blog da marca há alguns dias. Se você clicar, elas aumentam bastante, dá pra notar bem os detalhes dos makes. Vejam com seus próprios olhos!






O melhor de tudo: eles juram de pé junto que nada nos looks foi feito com a ajuda de gráficos digitais. A Illamasqua afirmou no Twitter que é tudo obra da maquiadora Alex Box (vale procurar para saber mais sobre ela!).
Fiquei doida com essas imagens! Se duvidar, fico mais de 30 minutos admirando cada foto, cada detalhe, porque é tudo de uma perfeição tão grande que assusta! A minha favorita é a da peruca verde com as pontas coloridas e a flor preta. Que tudo!

Cobicei todos os itens da nova coleção. Alíás, cobiço tudo da Illamasqua. A marca me ganhou há um ano, quando me deparei com uma sombra roxa em uma embalagem pontudinha, linda de viver, com ares medievais... Era a Savage (aqui). Apaixonei, mas infelizmente nunca tive a oportunidade de comprar nada deles. Espero fortemente que meu novo emprego (que ainda não encontrei! ._.) me dê essa oportunidade, porque a Illamasqua é tudo nessa vida, em termos de maquiagem, claro.

Se interessou na nova coleção deles? A Toxic Nature vai se lançada online no dia 10 de março (tá pertinho!), e nas lojas no Reino Unido no dia 17 de março.
Não quer esperar até lá? A linha de maquiagem deles é muito completa, e eles têm até pincéis. Sonho!
A marca britânica tem site próprio, e loja virtual que envia para todo o mundo! Yay! É só clicar aqui. Ah! Os preços são em libras e o frete é (ou parece ser) de £8.50.

4 comentários!:

Renata achou que...

Cada coisa liiiiiiinda *-* Adorei os esmaltes! Ah, e as makes, lógico! Mesmo em algumas fotos as modelos terem ficado meio muito bizarras! haushuash.
Beijinhos, ♥

Kelly Cristina achou que...

Não gostei muito da campanha, mas dos produtos... nossa :O

Bia achou que...

@Kelly Cristina, @Renata Rocha
Que isso, meninas? As fotos ficaram lindas! aheuhaeuhuaehua
Fiquei hipnotizada nelas!
Beijos!

Renata achou que...

Tá, ta bom, ficaram lindas as fotos, mas meio que "diferentes" rs beijinhos

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...