Avon Perfect Wear Vermelho Intenso


No dia em que fui fazer o tutorial Coloridão, fucei um pouco nas makes da Tatie (a autora semestral do makeupada ahuehuheahue) e furtei um batom vermelho que ela tinha há muuuito tempo e não usava.
Na verdade, nunca nenhum batom da Avon chamou minha atenção, mas como eu nunca havia experimentado qualquer batom vermelho e esse estava no meu caminho, trouxe para testar.



A Avon promete:

O batom Perfect Wear possui uma fórmula inovadora que oferece cobertura uniforme por até 8 horas sem desbotar, manchar ou perder o brilho, além de ingredientes hidratantes que proporcionam uma sensação ultraconfortável aos lábios.


E ela cumpre?

A textura dele me impressionou demais! Ele desliza nos lábios, é bem suave e seu aspecto na hora da aplicação é molhada. Quando ele seca, após uns segundos apenas, fica totalmente matte, mas sem deixar o aspecto de boca ressecada. O mais incrível é que ele parece "grudar" na boca. Dei uns beijos no marido e comi uns muitos biscoitos e nada do batom sair!


Ele é bem vermelhão mesmo! Fica muito lindo, mas é pra corajosas. Sem contar que o querido tem FPS 12 na fórmula. Poderia ser 15, mas tem muito batão por aí que nem 12 tem, então...



Pra sair de casa fiz um look bem Pin-up, porque convenhamos: sempre que você pensa em batom vermelho, qual look vem à sua mente? Delineado gatinho, bastante iluminador, blush vermelhinho, sobrancelhas bem delineadas, e cílios com emoção! Achei que ficou bem legal!


Detalhes da make
Recomendo muito o batom! Pra quem está procurando um vermelho e não quer investir em MACs ou NARS, esse é o batom perfeito! Até pra quem tem MAC e NARS...

Muitas pessoas subestimam os produtos Avon, mas ultimamente só tenho tido boas experiências com a marca. É bem acessível, tem bons preços e muitos itens de qualidade superior. É muito importante ter a mente aberta na hora de comprar maquiagem, e não se apegar somente às marcas mais caras e com mais poder de marketing  conceituadas. Muitas vezes a marca se faz somente pelo nome. Fica a dica.


Não sei quanto minha irmã pagou no dela, mas pesquisando na internet vi que ele fica em torno de R$ 9-14. Bem barato para ter um produto de qualidade superior, né? Vou correndo no catálogo da tya comprar um, já que depois da resenha, garanto: Tatiana vai pedir de volta.

3 comentários!:

Renata achou que...

Nossa, concordo totalmente! Adoro Avon! Ah e essa linha Perfect Wear é maravilhosa mesmo, só tenho ouvido comentários positivos!

Kelly Cristina achou que...

Ficou linda essa cor pra vc... eu ainda não me arrisquei em usar cores vermelhas ou laranjas... sempre opto pelo rosinha... costumo ousar mais no look dos olhos...
Bjus
;-)

Bia achou que...

@Kelly Cristina
Muito obrigada!
Ah, se arrisca sim, flor!
Beijos!

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...