Avon Summer Bronze Pó Efeito Bronzeador para o Rosto


Folheando o catálogo Avon da minha tia por esses dias, dei de cara com o "novo" bronzer da Avon, bem bonitinho, e logo prendeu minha atenção. Não sou uma pessoa de estar bronzeada, porque eu odeio sol, marcas de biquíni e afins (abafa!), mas eu gosto de pós bronzeadores para contorno e brincar com luz e sombra na maquiagem.
Eu já tinha o Soileil da Vult, mas como esse é tão bonitinho eu não consegui resistir e me joguei nele.




O produto veio muito bem embaladinho, pena que eu não tirei a foto do 'saquinho' (esqueci o nome!) que veio recobrindo ele mesmo dentro da caixinha.
A embalagem dele em si é uma coisa linda! A tampa é fumê, bem firme e tem o escrito AVON em dourado. Ela escurece o produto, dando um ar todo Pôr-do-Sol ao conjunto, que tem uma paisagem de praia tudo a ver com o verão!



Ao abrir a tampa, o produto dá uma clareada geral e você se assusta menos com as cores. Na verdade, mesmo assim eu ainda estava meio em dúvida sobre usar a terceira cor, porque talvez ela fosse parecer escura demais no meu rosto branco-azedo, mas o resultado que eu obtive foi totalmente o contrário.

Parte de trás com o nome das três tonalidades do pó bronzeador.


Os três tons separados no meu antebraço, do mais escuro ao mais claro: bronze intenso, bronzeado e bronze. Por aqui é fácil perceber que não é preciso ter medo do bronze intenso. Ele fica bem homogêneo e se mistura muito fácil ao tom da pele.



As três cores juntas dão uma mistura bem douradinha, muito fofa!

Gostei bastante da aquisição e tenho usado em todas as makes que venho fazendo! Paguei R$ 6,99 9,99 no meu (pechincha!), mas no catálogo normal custa R$ 29,90. Eu ainda acho o preço super digno!


6 comentários!:

Leh Silva achou que...

Eu já usei a linha da Avon (summer bronze) e adorei. Eu me achava muito branca e quando começei a usar senti totalmente a diferença.
Adorei o post!
Beijos...
LêH

Unknown achou que...

olá querida sou seguidora do blog e estou adorando os posts
entre no meu http://make-shop.blogspot.com
bjookas

Renata achou que...

Ai tbm sou branquela azeda, viu! Nunca gostei muito desse negócio de pó bronzeador, ia ficar muito fake em mim! Mais ai depois com os blogs fui aprendendo que tem vários produtos que se misturam com a pele e te deixam mais bonita! :D
Acho que não vou ter coragem de usar pó bronzeador ainda, mas eu adoro um blush laranjinha! :D Ah, e esse estojo é muito gracinha né? :D
Beijinhos, ♥

Lilian Wiczneski achou que...

Eu ganhei esse pó de níver, ano passado. Acho tão perfeito! Adoro usar como blush mesmo =P
Beijos!

Renata achou que...

LeH ; nossa, eu tbm! Só que eu não tenho muita coragem de usar no rosto todo não, só como blushinho mesmo, ou contorno pq além de branquela tbm tenho o rosto redondinho! Beijinhos ♥

Kelly Cristina achou que...

Bem bonito o efeito que ele dá... gostei!!!

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...