Maquiadores feras | Carmindy


Voltando à programação normal do blog, yay! \o/ Segunda feira é dia de Maquiadores Feras, e hoje é dia de uma beauty artist lindíssima e loirissima!


Carmindy


Criada na California, Carmindy Kathryn Bowier Acosta é casada, tem 38 anos e mora com seu marido divididos entre Nova York e Miami. Em sua listinha de residências Los Angeles e Milão também estão inclusos.
A Carmindy sempre sonhou em ser maquiadora, desde menininha, e seu sonho começou a se realizar no começo dos anos 90.
Desde então, ela já trabalhou para diversas revistas como InStyle, Elle, Marie Claire, Cosmopolitan, Vogue, GQ e para muitos clientes como Avon, Maybelline, Sephora, Almay, só para listar alguns. E já veio para o Brasil, para trabalhar em um editorial de moda praia.
Além de tudo, ela é a maquiadora responsável pela transofrmação belezística do famoso programa What Not To Wear?, ou para quem não conhece, o Esquadrão da Moda original.
No programa, ela tem uma paciência mestra para ensinar as moças que não sabem nada sobre maquiagem. Dá vontade de se candidatar só pra conhecer ela (e o Nick Arrojo, pra ele fazer milagre no meu picumã)!

Ela também escreveu dois livros, que falam sobre como fazer looks naturais e leves: The 5 minute face: the quick and easy make up guide for every woman publicado em 2007 . No final de 2008, lançou Get Positively Beautiful: the ultimate guide to looking and felling gorgeous onde ensina como ter uma atitude positiva de beleza, uma ajuda contra a baixo auto-estima.




A Sally Hansen (minha xará de sobrenome, btw) se inspirou, e com a Carmindy em parceria, criou uma linha de produtos de maquiagem chamada Sally Hansen Natural Beauty Inspired by Carmindy. Todos os produtos foram feitos baseados no lema da maquiadora, que é: look natural e em 5 minutos: todas podem fazer. De olhos leves e naturais, bochechas e lábios que exaltam sua beleza natural, você, com certeza, não vai encontrar nada exagerado e colorido na coleção, mas ela é linda!


A fofa super natural tem um site, onde dá dicas e mais dicas para as meninas que não sabem se maquiar e querem aprender sem fazer cursos. Você ainda pode assinar o Newsletter e receber por e-mail as dicas semanais e mensais da Carmindy.

Ela é fofa ou não é?

3 comentários!:

Renata achou que...

Que linda! Pessoa linda que faz makes lindas, perfeita! Beijinhos

Kelly Cristina achou que...

Nossa... ela é linda e super talentosa!!!
E que chique heim... tem uma linha de makes...
Bjus
;-)

Unknown achou que...

nossa nunca tinha visto esta serie , mas amei, eu amo a carmindy *-* adoro o esquadrão da moda original

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...