Esmalte da semana | Maria Cereja da Impala



Tinha muito tempo que eu não pintava as unhas com nada que fosse/parecesse vermelho, e eu adoro os vermelhos!
Esse Maria Cereja não é vermelho (ahuehuhaeuahe!), mas um fúcsia avermelhado, muito lindo.

mão gordjénha
Gostei muito da aplicação dele, mas a cor é meio ralinha. Passei 3 mãos em cada unha, e daria para ver o branquinho delas, se elas não estivessem curtinhas. Desculpem pelo tamanho, aliás, mas é que com uma baby em casa, todo cuidado é pouco!
Ele foi bem fácil de limpar, apesar de nas fotos parecer que elas não estão totalmente limpas... Toda vez que eu mexo nas minhas unhas, os cantinhos ficam muito vermelhinhos. :/



Achei que ficou bem legal, e é uma ótima dica para quem está procurando um esmalte vermelho-não-vermelho!

4 comentários!:

Thaís Araújo achou que...

A cor é linda mesmo! Tenho paixão por esmaltes rosas.. então não tinha como eu não gostar.. rs

Beijos

Bia achou que...

@Thaís Araújo
aeuhuheauhae
É mesmo, né?

Beijos!

Renata achou que...

Nossa, tenho um parecido, o Maria Flor também da Impala, deve ser da mesma coleção! Acho tão lindo esmaltes vermelhos-não vermelhos !

Kelly Cristina achou que...

Maravilhoso... lindão!!!
;-)

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...