Esmalte da semana | 214 Hits Speciallità



Abri minha singela caixinha de esmaltes hoje e fiquei pensando qual seria a cor de hoje. Nada me chamou muuuita atenção, então peguei um de olhos fechados, e o sortudo foi o 214 da Hits.
A cor é bem verãozinha! Gostei dela nas unhas e tal, ficou fofo. Ele é bem cremoso e fácil de limpar, mas é um negócio conseguir pintar sem manchar!


Não sei se foi culpa minha ou do tempo - está muito quente aqui, mas venta muito também, o esmalte encheu de bolhinhas quando secou! :/ Deixei assim mesmo, porque tempo é o que me falta, e não tinha como pintar de novo.


Mais uma foto das unhas com participação especial da super linda cuticuti Thaís!
Ela não é a mais linda do mundo? *mãe-babona-mor*

3 comentários!:

Thaís Araújo achou que...

Que cor linda, adoro tons pastéis!
E que neném mais foooooofa!!

Beijos

Renata achou que...

Ai que coisa linda! Me lembra o (famoso) Jade da Big, eu comprei mais por todos aqueles comentários de ser primo pobre de um Chanel, mas depois descobri que não gosto da cor, nem da qualidade e cobertura, que ta péssima na Big! Beijinhos

Kelly Cristina achou que...

uauuu super cor... ameiii a delicadeza desse verdinho lindooo
;-)

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...