Comprinhas



Atacou ALOKA!

Na segunda-feira, eu fui no centro da cidade pagar umas contas, e não resisti! Passei na Alpino e na Yes! para olhar os produteenhos, e não saí com as mãos abanando. Da Alpino eu saí com o lápis de sobrancelhas universal da Vult, e da Yes! com um lápis suuper preto com breelhos, e uma sombra carbon glitterniada.
O batão lindo de morrer veio da Sack's (querida!), e eu estou apaixonada nele!



A cor do lyndo é a Hue (da MAC), que é um nude saudável, bem rosa bebê, muito fofo!
Quando ele chegou e eu testei na mão, fiquei com medo dele não aparecer na minha boca, mas quando eu passei nos lábios, apaixonei! Fica aquele nude ideal para as branquinhas, porque ele não deixa com boca apagadona amarela de morto.
Ele tem acabamento Glaze, que mazomenos explicando, adiciona cor na boca, mas ainda deixa meio transparente. A textura é molhadinha, mas nada melequenta (diferente do gloss!), e o cheirinho é uma delícia! Lembra baunilha!
O único contra é que a boca tem que estar bem hidratada, senão ele marca todas as pelinhas.

Sombra Black Diamond Yes! Cosmetics
Swatch no braço
As sombras da Yes! nunca decepcionam. Sua pigmentação é ótima, a duração é bem longa, e a textura é bem fina, muito fácil de esfumar.
Comprei essa porque precisava muito de uma sombra preta e infelizmente na loja não tinha a sem glitter. Eu gostei muito!

 

O Lápis para Sobrancelhas Universal Vult, eu devo admitir: foi o maior achado de maquiagem que eu já fiz até hoje!
A sua cor é universal, então serve para qualquer tom de pele/cabelo. Ele esconde falhas com perfeição e suavidade, e não deixa aquele ar de drag.
A cor dele é um cinza amarronzado, ou um marrom acinzentado, ou taupe. Como vocês quiserem. :)

Tirei duas fotos comparativas para testar o lápis. A primeira é sem ele, e a segunda é com. É inegável o resultado. As falhas sumiram, e a sobrancelha continua natural!



E por último, mas não menos importante: Lápis para olhos Diamond Yes! Cosmetics. Fui na loja procurando um lápis preto descente, mas também não tinha, só esse com glitter. Acho que as pessoas me querem brilhando mais, sei lá.
Resolvi trazer esse mesmo, whathahell. Ele é bom, bem pretinho e tal. Dura bem nos olhos, é bem macio, mas no teste da mão não aguentou tanto.



Para o teste eu esfreguei bem o traço e depois lavei, esfregando também embaixo d'água. De todos os lápis que usei, esse foi sem dúvida o melhor. Mas ele também não é nenhum Urban Decay. :/

Enfim! Quem estiver pensando em comprar algum desses produtos, meu conselho é: se joguem, porque todos são muito bons!

Não me lembro o preço de nada, mas na Loosho você encontra o lápis da Vult, na Yes! Prudente, os produtos da Yes!, e na Sack's o batom.

4 comentários!:

Thaís Araújo achou que...

Adorei suas comprinhas, tudo lindo..
Esse batom ficou ótimo em você!

Beijos, flor

Bia achou que...

@Thaís Araújo
Muito obrigada! Também gostei muito da cor!

Beijos!

Renata achou que...

Tudo lindo! Amei o batão ! huashaush to namorando o Shy Girl a um tempinho mas não tenho coragem em investir 70 reais em um batão :/
Beijinhos

Kelly Cristina achou que...

Pirei na sombra da Yes... queria muito, mas aqui em Porto Alegre não tem Yes... dá pra acreditar?!
:S

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...