Testei! Primer Facial Make B.



Como eu nunca tive um primer pra chamar de meu, resolvi dar uma passadinha lá na O Boticário para comprar o novo da linha Make B. Não que eu precisasse de um, mas tinha muita curiosidade para ver como o negócio funciona mesmo na prática. Sinceramente, eu acredito que um primer sozinho não faz milagre. Ele tem que fazer parte de todo um conjunto (tratamento do rosto, base, corretivo), e aí sim você consegue ter bons resultados.

A embalagem é um luxo, e nem quero jogar a caixinha fora! A O Boticário está de parabéns pelo design das novas embalagens.

Ignorem o glitter: eu havia acabado de maquiar a sogra. :D

A textura do primer varia de leitosa a cremosa, e eu amei demais, é super ótima! Bem leve, seca rápido e deixa um aspecto aveludado/matte na pele. Ele não promete segurar oleosidade, mas promete reduzir linhas finas e cobrir os poros a partir de uma tecnologia de disfarce óptico, que possui microesferas que captam e refletema luz. ATENÇÃO PARA AS PELES SENSÍVEIS E PESSOAS COM TENDÊNCIA A ALERGIAS: Ele também contém os ácidos Hialurônico, Linoléico e Linolênico em sua composição.



Fiz uma imagem comparativa no dorso da minha mão. Não foi no rosto hoje porque sabe aqueles Bad Hair Days? Entón, eu estou em um Bad Skin Day... Acontece, meninas. :/

Eu achei bem digno, já que ele reduziu mesmo o aspecto das linhas de mi mano. Gostei!


Ele possui válvula pump, e eu adoro isso! Sabe, é higiênico e dosa a quantidade exata de produto. Tudo bem que, no finalzinho, rola um desperdício de produto no mecanismo do produto, mas com aquela desmontadinha básicam super-glamour, a gente consegue resgatar o produto perdido.

Enfim, RECOMENDO! Ele vem com 30ml, a quantidade normal para bases/primers, e custou R$ 59,90.

16 comentários!:

Thaís Araújo achou que...

Realmente, a diferença é super visivel né?
Adoro os produtos da Boticário.
Beijos

Bia achou que...

Oi, Thaís!
Sim, o resultado é bem perceptível mesmo!
Também adoro!

Beijos! :g

Jéssica Maciel e Tarsila Ribeiro achou que...

adorei,to querendo comprar esse!aliás to querendo n ,vou comprar
bjs
@aderindoamoda
www.aderindoamoda.blogspot.com

paloma achou que...

Oi, então achei ele ótimo da para ver nas fotos mas o preço rsrs é salgado tem o da Koloss que é bom tbm e custa R$ 18,50 rsrs
agora tem que fazer um tutorial né para mostrar pra gente rsrsr
Bjinhos

Bia achou que...

Oi, Jéssica Maciel e Tarsila Ribeiro!
Compra sim, é muito bom! Mas cuidado, viu? Vê se você não tem alergia antes, pede pra testar na loja!
Beijos!

Bia achou que...

Oi, Paloma!
Sim, o preço é salgadinho mesmo... Ele é pequeno e talz, mas parece que vai durar bastante, sabe?
Agora, esse da Koloss eu não achei pra comprar! Vou dar mais uma garimpada na cidade... Se eu não encontrar, tento em lojas virtuais!
Beijos!

Mariana Portella achou que...

Nossa, amei o resultado desse primer!!! Tenho a base HD e ameii o resultado, inclusive o cheiro que é uma delícia. O cheirinho do primeer tbm é bom??

Bia achou que...

@Mariana Portella
Sim, o cheirinho é muuuito bom mesmo!

Beijos!

Kelly Cristina achou que...

Na minha pele ele já não foi tão bom...
Ele disfarça os poros, mas não segura tanto a oleosidade quanto o primer da Koloss...
Bjus
;)

Renata Rocha achou que...

Nossa, a pele da área com primer fica totalmente diferente! Super bonitinha! Amei! Beijinhos

Renata Rocha achou que...

Thaís, somos duas então! Tbm adoro O Boti . hihi beijinhos

Renata Rocha achou que...

Tbm acho Paloma! O da Koloss é baratin ho e parece ser até melhor, né? Beijinhos

Renata Rocha achou que...

Bia, tbm não acho! Acho que da Koloss tenho só um "batãozinho" porque nunca acho! Beijinhos

Renata Rocha achou que...

Mariana, os cheiros do Boti são uma delícia, né? Beijinhos

Renata Rocha achou que...

Kelly, nossa que chato! Ainda mais quando pagamos caro em um produto né? Beijinhos

Kelly Cristina achou que...

Oi Renata... não comprei usei e teste em um curso de auto maquiagem que fiz no Boti!!
Bjus
;-)

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...