Minhas novas Melissas!



Mês passado a minha querida Melissa Campana Favela arrebentou na lateral e eu fiquei órfã de sapatilhas! Quase choray quando vi que um pedaço do ladinho dela havia partido (mas olha gente, não partiu porque é ruim não, hein? só aconteceu porque eu usei a minha todo dia para trabalhar - LEIA BEM: TODO SANTO DIA - quando fiquei grávida, porque era a única coisa onfortável que cabia no meu pé de elefantinho, e eu já tinha ela há um ano, pelo menos.), eu logo comecei a imaginar qual seria a minha próxima vítima MWAHuAHuAHuA.

Aí chegou na minha casa a revista da Melissa #4, e como eu nem sabia que existia a 1, 2 e 3, não entendi nada. Como ela tinha chegado até mim? o.O Não me cadastrei em lugar nenhum! Mas aí lembrei que eu assino a Gloss, e deve ser daí que ela me econtrou. E foi folheando a querida que eu me deparei com a Ultragirl+Bambi. PÁRA TUDO! Amor à primeira vista.


 Fui na loja e vi essa branca. AMAY, QUERO ESSA, MOÇA! Mas... Peraí! Que coisa leeenda é essa? É a Hoop com laço! Deixa eu experimentar...? E já era.


Com um empurrão uma ajuda da minha mãe, eu acabei trazendo as duas pra casa e, caramba! Que coisa mais confortável é a Hoop! Tão macia e leve que você nem sente qe está usando! E, né, tem uma vibe toda Lady Gaga, e eu não consigo resistir à isso! *-*

A Ultragirl+Bambi custou R$ 119,90, e a Hoop foi R$ 109,90.

Recomendo à todas!

13 comentários!:

Mariana Portella achou que...

essa Ultragirl+Bambi éé linda!! Mas nao gosto de sandálias baixas, por sou baixinha e me sinto mal se eu nao usar nem que seja um pouquinho de salto.

beijossss

Com-Feitos Fashion achou que...

Acabei de descobrir o blog e, pois é, já li tudo! Rs ... adorei aqui!! (:

Tenho medinho de Melissas =( ... ainda não achei nenhuma que não me doesse até a alma, de tão desconfortável.

Beijos,
Rê.

Thaís Araújo achou que...

Ah, que liiiiiiinda essas melissas..
essa preta com um laço é muito fofa, mas concordo com o comentário acima, elas judiam um pouquinho da gente né? :\ rs..

Adorei o blog!
Beijos

Bia achou que...

Oi, Mariana!
Eu também adoooro saltos, mas os que eu tenho são muito altos, e agora com uma bebê fica meio complicado... Aí eu apelo pras sapatilhas mesmo!

Beijos!

Bia achou que...

Oi, Rê!
Obrigada!
Sério que elas te machucam? Nunca tive uma que me machucasse, que engraçado! o.O
Beijos!

Bia achou que...

Oi, Thaís!
Engraçado que de mim elas nunca judiaram não! aheheuhaueh Que pena machucar vocês, porque elas são tão lindas! :/

Obrigada!
Beijos!

Paula Carvalho achou que...

Que fofo seu blog, não conhecia!
Adoro Melissas e as suas estão lindas, faz tempo que não compro!
Beeeijos ;**
www.supertendencias.wordpress.com

Bia achou que...

@Paula Carvalho
Depois que eu descobri as Melissas, não vivo sem!
Muito obrigada!
Beijos!

Kelly Cristina achou que...

Ainnn que lindas... babei...
;)

Renata Rocha achou que...

Ai que coisas lindas! Mas não sou muito fã de Melissa não! Beijinhos

Renata Rocha achou que...

Mariana, tbm sou e quando posso andar de salto fico toda feliz! Mas como não é sempre temos que nos contentar com as baixinhas! Beijinhos

Renata Rocha achou que...

Com-Feitos Fashion, ai eu tbm ! Além de super machucar ainda dão chulé! Eca! haushuash as vezes só serem bonitinhas não dá! Beijinhos

Renata Rocha achou que...

Bia, v ocê tem sorte viu? Pq todas que eu já tive me machucaram! Beijinhos

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...