TV: American Horror Story


Sei que o assunto daqui do blog não é televisão ou coisas do tipo, mas às vezes me sinto no direito de compartilhar coisas com vocês que saem do padrão - porque a gente não vive só de maquiagem, né? Temos personalidades, gostos musicais variados, lugares preferidos para viajar, restaurantes interessantes, programas de TV que não abrimos mão, etc - e eu acho legal falar disso aqui. Ajuda a gente a se conhecer melhor!

Bom! Sempre cantei aos quatro ventos que nenhuma série iria tirar o posto de LOST no meu coração (hey Sawyer, Jack ;D), e até então nenhuma realmente havia me conquistado de verdade. É claro que amo muitas como Supernatural e Grey's Anatomy, mas nenhuma delas tinha aquela coisa, sabe? E foi então que eu a conheci... American Horror Story é meu VÍCIO.


American Horror Story se descreve como um thriller psicosexual. Sua trama se desenvolve ao redor de uma pequena e tradicional família americana. Na trama, o terapeuta Ben Harmon (Dylan McDermott) e sua esposa Vivian Harmon (Connie Britton), juntamente com sua filha adolescente Violet Harmon (Taissa Farmiga), mudam-se para uma antiga mansão em Los Angeles na busca de superar o adultério cometido por Ben. Porém o que eles desconhecem é que a mansão não será exatamente o tipo de lar que eles esperavam.



A série me ganhou no ato, simplesmente quando dei de cara com o fofo do Evan Peters (que me brilhava os olhos quando fazia o Jesse na Invasion - Warner Channel). Eu a descobri em um dia que - admito - briguei com meu marido e fui pra sala de madrugada. Liguei e estava na FOX, apenas com 5 minutos de episódio. Claro que eu esqueci da briga na hora, e fiquei curiosa para saber mais sobre.

Na semana seguinte lá estávamos nós dois esperando dar 23h para assistí-la. E daí nunca mais paramos! hahahaha De início, baixamos os 8 primeiros episódios e devoramos tudo em um dia. Ontem assistimos o 9º, e eu posso falar: a série só fica melhor!



Não quero entrar em detalhes profundos aqui porque detesto spoilers, mas não resisto em contar um pouquinho dela pra vocês: basicamente, a trama toda se desenvolve em uma casa, conhecida como A Casa Assassina, e todos que morreram na casa ficam presos lá. Vou dizer que essa casa tem mais fantasmas por m² do que a China tem de pessoas! Você nunca sabe quem é vivo ou não, e tem personagens que toda vez que dão as caras, eu sinto vontade de atirar na TV (hello, dr. Ben Harmon & Hayden!). Tem aqueles xuxus que te dão vontade de embrulhar e colocar no bolso (Tate Langdon, hi!), um homem de borracha que tem seus encantos, e uma empregada LINDA que me enche de vontade de ficar ruiva - mas acho que não vou ficar linda como ela!



A história é totalmente terror, mas não é aquele terror do tipo O Chamado não. Acho que é muito mais psicológico e sexual, e é por isso que me prende tanto. Confesso que os criadores viajaram muito e misturaram a essência de vários outros thrillers na história, mas fica tudo tão bem misturado que é quase impossível que você não vicie na história também. Confesso que se você analisar uma das outras séries dos criadores, com certeza você vai achar ruim: Ryan Murphy e Brad Falchuck são responsáveis também pela chatice de Glee.

Como eu disse, a série está na primeira temporada e até agora saíram 09 episódios na gringa. Em sites de download de séries você encontra todos eles legendados para baixar. Caso não possa baixá-la, a FOX passa a série toda terça-feira às 23h. O season finale está programado para sair dia 21/12 lá fora, e a série já tem a segunda temporada garantida pra gente!

Então, se você está procurando uma série muito legal e que te prenda na frente da TV, vá de AHS que com certeza você também vai viciar nela!

Quem aqui já assistiu ou assiste AHS? É viciado como eu ou achou uma porcaria? Conta pra gente!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...