Novidades Sigma Beauty!


Faz um tempinho já que a Sigma acrescentou 5 novos pincéis à família de sintéticos da marca, mas como todo mundo falou deles, achei melhor esperar um pouquinho, ler resenhas e opiniões e então vir fazer um post mais completo para vocês.



Além dos 3 anteriores, que formavam o Synthetic Face Kit, a marca criou outro para a aplicação de maquiagem precisa no rosto e mais 4 para corretivo/correção. Agora eles se dividem assim:
Quer saber mais sobre cada um? Continue lendo!



O Synthetic Kabuki Kit nada mais é do que o antigo Synthetic Face Kit que ganhou um irmãozinho: o F86. Além dos já aclamados e idolatrados pincéis para preparação da pele, o F86 serve para auxiliar a aplicação de iluminadores em pó/creme/líquidos, e ajuda também na hora de fazer o contorno do rosto.

O valor é de US$56, e vale muito à pena! Desse kit eu só tenho o F80, mas já estou economizando para comprar os outros, pois eles são demais!

Se minha descrição acima não te ajudou a se localizar nas funções de cada pincel, a Sigma fez um vídeo-tutorial explicando certinho o uso para cada um do kit:





O Synthetic Precision Kit é a maior estrela das últimas novidades da marca. Ele traz pincéis menores que foram desenhados especialmente para lugarer mais dificeis de alcançar ou simplesmente de aplicar produtos.

Dentre eles, estão um pincel pequeno de topo reto para camuflar espinhas, manchas e pequenas imperfeições de pele, angular para ajudar a contornar o nariz, com domo arredondado para aplicar primer/corretivo e o ponta de lápis, que ajuda na hora de aplicar corretivo nas laterais do nariz e no contorno da boca, para evitar o efeito "color bleeding" (quando o batom escorre da linha dos lábios) dos batons muito cremosos/lustrosos.

A Sigma também fez um vídeo explicativo muito legal sobre esse kit:





O Synthetic Essential Kit é o kit completo com os 8 pincéis sintéticos. Na verdade mesmo, eu estou de olho é nesse kit, que sai bem mais barato do que comprar os dois separados. Gosto MUITO dos pincéis da Sigma, e eles nunca me deixaram na mão, por isso acredito que vale à pena o investimento.



Bom, então resumindo: os três pincéis da linha antiga de sintéticos continuaram e ganharam um novo irmão para a face e mais 4 para os olhos! A qualidade é a mesma, e todos possuem as fibras Sigmax para aplicação de maquiagem com tecnologia e acabamento HD.

Como eu sei que são muitos pincéis e muita gente pode ficar perdida nesse mundão da Sigma, fiz um esqueminha de necessidades vs. produtos para ajudar vocês a se entenderem melhor com esse kit de pincéis sintéticos:




  • A Sigma possui loja própria e vende seus produtos nesse endereço: Sigma Beauty Comprando acima de $30 dólares você ganha um pincel E25 para esfumar sombras, e utilizando o código MAX2011 até o fim do mês você consegue desconto de 10% no valor total da compra - é necessário ter cartão internacional para comprar;
  • Se você gostaria de comprar outros produtos internacionais com preços bem em conta junto com seus pincéis, a loja BeautyStar Boutique também vende os principais pincéis e kits da marca. Se voce utilizar o código MAKEUPADA lá, também ganha 10% de desconto no valor total da compra - aceita cartão internacional e depósito bancário (banco Itaú);
  • A Empório Púrpura também tem pincéis da Sigma para venda, além de vários outros produtos! Com o código MAKEUPAD você ganha 10% de desconto nas compras até o fim de outubro - aceita PagSeguro.

Alguém aí já comprou esses kits novos? O que achou? Conta pra gente!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...