Nova descoberta: Loja Lookeria + Sorteio!


Foi passeando em um site de compras coletivas daqui de Petrópolis (o Giga Desconto) que eu conheci um site bem legal de makes, esmaltes e moda: o Lookeria. Tem coisas bem legais por lá, e marcas como NYX, China Glaze, Sally Hansen, Revlon, Sephora, MAC, Vult, Carmex, Granado e muitas (muitas mesmo!) outras.

Além de todas essas marcas legais de makes, a Lookeria vende roupas e sapatos também! Para roupas, a marca parceira da loja é a Alis, e sapatos, é a Sabrina Sabrá. Fiz uma seleção legal de alguns vestidos e sapatos que achei interessantes e gostaria de compartilhar aqui! :)



  1. Vestido Alis - Diana Inverno (Pavão) - O único motivo de eu gostar desse vestido é que ele me lembra a bonequinha maquiadora Camila Irala. Sei que ela adora coisas de pavão, então esse vestido seria ideal para uma versão mais piriguete dela! Adoro muuuito a Camila, e ela é o motivo de eu querer virar maquiadora. :)
  2. T-shirt Alis - Tee Caveira Love - Gente: caveira. Preciso dizer algo mais?
  3. Vestido Alis - Mirella (Nude) - Aaaah se eu tivesse corpo para esse vestido... Juro, ia ahazar por aí!
  4. Peep Toe Sabrina Sabrá - Couro Palha - Não sou fã de peep toes, mas gostei bastante dos três modelos! E o nude é básico, né?
  5. Peep Toe Sabrina Sabrá - Preto Camurça - Esse sapato não tem cara de pin up? Simplesmente adorei!
  6. Peep Toe Sabrina Sabrá - Camurça Verde Oceano - Achei chique demais! :)
Viram só quanta coisa linda? Eu ainda não tive oportunidade de fazer compras na loja, mas tenho planos e já fiz minha wishlist de maquiagem e unhas por lá! Só não mostro aqui porque é muita coisa! hahahaha

Além de oferecer produtos de qualidade que estão presentes em 8 de 10 listas de desejos, a Lookeria também tem um blog que possui conteúdo realmente informativo. Vale a pena o clique! Mas, gente, a melhor parte vem agora:



Para comemorar a minha descoberta da loja <3 e ainda presentear vocês, a Lookeria ofereceu um kit de esmaltes da nova coleção Alis para Lookeria, que foi formulada especialmente para a Alis. Essa é a segunda coleção da parceria, a Princesas. A primeira foi a Bruxas, e você pode conferir os swatches da primeira coleção aqui. A qualidade dos esmaltes é oferecida pela Fina Flor.
  • Fundo do mar - Azul Cintilante (Princesa Disney Ariel);
  • Rosa Encantada - Dourado com reflexos furta-cor (Princesa Disney Bela);
  • Maçã Enfeitiçada - Rosa Avermelhado Cremoso (Princesa Disney Branca de Neve);
  • Sapato de Cristal - Prateado Cintilante (Princesa Disney Cinderela);
  • Sono Profundo - Rosa Cintilante (Princesa Disney Bela Adormecida);
  • Tapete Mágico - Verde-água Cremoso (Princesa Disney Jasmin).
A Alis é a grife recém lançada da talentosa Larissa Vasconcelos, que se inspira no estilo carioca para criar roupas com design arrojado e feminino. A descrição da marca por ela mesma é a seguinte: "Alis é liberdade, sonho alto, salto alto, vestido, solto, leve, feminino, laços, babados, cores, doces, pulos, movimento, dança, pluma, praia, picolé, mate, night, bailinho, bloquinho, batom, trança, bolsinha. Alis é Asa. Alis é Rio." Para conhecer a marca, acesse o site.
    Fiquem atentos para saber como participar:

    • Os fãs da página da Lookeria no Facebook (<- clique para acessar) e seguidores públicos via Google Friend Connect (<- clique para seguir) do Makeupada estarão qualificados para concorrer ao kit com 6 esmaltes da coleção Princesas.

    Terminado o passo acima, é só se cadastrar no formulário abaixo e cruzar os dedos, nunca se esquecendo da palavrinha mágica "Participo!"! O sorteio ficará no ar até o dia 25/10 e no dia 26/10 o resultado sairá aqui no blog!

    FORMULÁRIO REMOVIDO - AGUARDE O RESULTADO!
    O NOME DO VENCEDOR SERÁ PUBLICADO AQUI AMANHÃ DURANTE O DIA.

    Boa sorte a todos! :)
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...