Nova Loja Empório Púrpura!




Novidades! A loja Empório Púrpura está totalmente reformulada e em outro servidor, que permite compras mais fáceis, cálculo de frete mais rápido e sistema menos complicado!

Pra começar, agora ela está na Tanlup, o quê significa uma loja mais leve, funcional e bonita. Adorei como ela ficou simples e completa, chama muito a atenção! Sem contar que qualquer coisa roxa pra mim merece +109109 pontos, né? :)

Os produtos estão separados em categorias por marcas e coleções (no caso da MAC). E agora, a loja possui muito mais produtos disponíveis! Fiz uma seleção dos que merecem atenção, dêem uma olhada:


  1. Esmaltes Holográficos Nfu-Oh - Os verdadeiros holográficos! Possuem um vidro lindíssimo que imita um corpo feminino da era Vitoriana, com aqueles espartilhos lindos. Sou louca neles! É caro, mas a embalagem vem com 17ml, maiores do que os Big Universo. Super vale o preço!
  2. Lápis Delineador Toque de Natureza Marchetti - Os melhores lápis nacionais, comparados aos Urban Decay tanto na fixação quanto na pigmentação. A Stephanie mesma postou a comparação no blog dela. O melhor de tudo é o precinho, né?
  3. Tigi Bed Head Manipulator - Goma modeladora para todos os tipos de cabelos. Ótima para fazer volume nos fios mais finos e manter o frizz longe. Muito legal!
  4. L'Oréal Studio Secrets Secret No.1 Magic Perfecting Base - Primer facial milagroso da L'Oréal que reduz mesmo os poros e segura oleosidade. Almejo esse primer!
Separei alguns produtos que não são tão fáceis de se encontrar por aí, principalmente o lápis Toque de Natureza. Esse, por exemplo, não tem aqui em Petrópolis. mimimi :(

Atenção: O código do blog na loja mudou! A partir de agora lembrem-se do código MAKEUPAD (sim, com D mudo no final, porque o sistema só aceita 8 caracteres! hahaha) para obter um desconto de 5% nas suas compras na Empório Púrpura. A loja aceita pagamentos em forma de cartão de crédito nacional (é, não precisa ser internacional!) via PagSeguro, Paypal e Depósito Bancário.

Todas as suas compras podem ser parceladas em até 18x nos pagamentos via PagSeguro!

Aproveitem também as ofertas da loja e boas compras! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...