Pincéis Flat Top Kabuki Sigma Beauty



Hollywood Glamour Flat Top Retractable Kabuki Miss Taylor e F80 Flat Top Synthetic Kabuki

Se tem algum produto da Sigma que eu gosto muito são os pincéis do tipo kabuki de topo reto para aplicar protudos na face. Não tem coisa mais macia - e ainda assim firme - que esses pincéis, e o acabamento que eles deixam na pele é impecável.

Como eu ainda não tinha falado do F80 aqui no blog, aproveitei para mostrá-lo junto do meu mais novo xodó, o Retractable Kabuki Miss Taylor, e assim fazer uma comparação básica entre os dois.



Ambos são muito parecidos em suas características básicas: são kabukis com topo reto, possuem tamanhos similares, e os dois são feitos com as fibras Sigmax para aplicação de maquiagem HD em pó, creme ou líquido.
Kabukis, com topo reto (flat top) ou arredondado, são pincéis mais densos e mais curtinhos, ótimos para espalhar, esfumar e lustrar os produtos na pele. Costumam ter cabo curto, mas podem vir com cabos de tamanhos normais também.
Os de cerdas naturais são muito utilizados para a aplicação de maquiagem mineral, justamente por serem ótimos para espalhar o produto.

Vou mostrar um pouco mais sobre cada um. Continue lendo! :)



Descrição da marca:
Get some Hollywood Glamour! The Hollywood Glamour Retractable Kabuki is the easiest way to apply powder products such as blush, bronzer, foundation, and highlighter on-the-go. Practical and classy, the Hollywood Glamour collection is a must! Featuring the synthetic sigmax fibers for high definition application.

-------------

Tenha o Glamour de Hollywood! O Kabuki Flat Top Retrátil é a maneira mais fácil de aplicar produtos em pó como blush, bronzer, base e  iluminador. Prático e elegante, a coleção Hollywood Glamour é um must! Com a fibra Sigmax, própria para a aplicação de alta definição
O Kabuki Miss Taylor (nome dado em homenagem à atriz Elizabeth Taylor) é um pincel extremamente prático para ser levado na bolsa. Ele possui um mecanismo muito interessante para proteger suas cerdas, evitando que elas fiquem descabeladas com o tempo de uso.



O mecanismo funciona assim: ao retirar a tampa, você encontrará o pincel totalmente coberto (1). Puxe a proteção para baixo (2) até o fim (3). Na hora de guardar, é só puxar a proteção para cima novamente. Legal, né?

O meu está sujinho de blush, e eu acho que ele é ótimo para isso! Ele é mais macio do que o F80, e por isso esfuma melhor a cor.



Descrição da marca:
This exclusive flat top synthetic kabuki was designed to deliver a flawless makeup application. The Sigma Makeup F80 is a buffer brush that can be used to blend powder or liquid products. The short and dense bristles make it easy to buff your liquid foundation. The long handle adds comfort to your makeup application. The synthetic fibers are ideal to be used with liquid products and can be easily cleaned. Made of Synthetic Sigmax HD filament.
-------------

Esse kabuki de topo reto exclusivo foi desenhado para dar acabamento impecável à aplicação da maquiagem. O F80 é um pincel denso que pode ser usado para aplicar bases em pó ou líquidas. As cerdas curtas e densas facilitam a aplicação e o ato de espalhar sua base. O cabo comprido garante conforto na hora da aplicação. As fibras sintéticas são ideais para aplicar produtos líquidos e podem ser limpadas facilmente. Feito com filamentos Sintéticos Sigmax HD.

Antes desse pincel, o meu favorito para aplicar bases líquidas era o Flat Top Bronzer Brush, da Coastal Scents (mostrei aqui). Vocês já devem ter percebido que prefiro pincéis de topo reto aos lingua de gato para aplicar base, né? Tem um motivo!

Os pincéis de topo reto são mais versáteis e servem não só para bases, mas, dependendo do seu tamanho, funcionam também para iluminadores e bronzers.

O F80 me surpreendeu de verdade na primeira vez que apliquei minha base HD da Tracta com ele. Funcionou infinitamente melhor que o Coastal Scents, pois ele é sintético e não absorve a base em suas cerdas, diferente do outro.

Posso dizer com imensa convicção que ele é o melhor pincel para produtos líquidos que eu tenho! Suas cerdas são firmes, extremamente macias, seu tamanho é ótimo para aplicar a base em locais de difícil acesso (como abaixo dos olhos ou na lateral do nariz), e seu formato é perfeito para dar acabamento e brilho à maquiagem.



As maiores diferença entre os dois, e as que definem melhor uso para cada um, são: o Retrátil é maior e o F80 é mais firme.

Na minha opinião, para pessoas com dificuldade na aplicação de blush, pincéis um pouco maiores espalham melhor o blush e ajudam a não deixar tão marcado. Ele é ótimo para blushes em pó, em creme ou líquidos.

E para a aplicação da base, nada melhor do que um pincel macio e firme. Você nunca vai querer fazer a base da sua maquiagem com um pincel molenga. A apresentação fica feia, e a base dura menos tempo no lugar.

O F80 Flat Top Synthetic Kabuki custa U$16 e o Hollywood Glamour Flat Top Retractable Kabuki custa U$25. A loja virtual da Sigma envia para o mundo inteiro com frete justo. 

Para comprar os pincéis da Sigma Beauty, basta clicar aqui. Nas compras acima de U$30 você ganha um pincel E25 para esfumar sombras! (:

1 comentários!:

Mocinhas Elegantes achou que...

To esperando o meu Mis Taylor chegar. A Sigma já enviou há quase 2 meses e nada ainda. To super anciosa!!!
Beijos, Joice

www.mocinhaselegantes.com

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...