Nivea Visage Beauty Protector Gel Creme Hidratante Controle de Brilho FPS15


Ufa! Que nome enorme!

Pele oleosa a mista

Somando minhas andanças pela farmácia à minha falta de dinheiro e às necessidades chatas da pele oleosa, podemos encontrar esse creme hidratante como resultado final!

De verdade, minha maior vontade mesmo é comprar um Effaclar M da La Roche-Posay (que a Tati já comentou por aqui há algum tempo), mas eu não tenho muita disposição para dar R$70 em um hidratante facial não. :/ Sim, eu sei que é importante, mas meu cérebro bloqueia e não me permite gastar assim.

Foi garimpando as prateleiras da Droga Raia que eu dei de cara com esse creme/gel com cara de santo e que promete controle de brilho. Achei legal, também pelo FPS - que não é muito, mas é melhor que nada, e paguei pra ver.


Gota concentrada


Gota meio espalhada

O creme é bem consistente, e com apenas um pouquinho a mais do mostrado acima você consegue hidratar seu rosto todo!

Mas a textura dele não é de gel como diz na embalagem. Parece mais uma loção, e ela assusta quando a gente bate os olhos. A impressão que dá é de ser megaoleosa...


Espalhado e seco

Felizmente, depois de espalhado, ele fica bem sequinho. Hidrata bastante, mas não matifica como um primer, por exemplo. O aspecto da pele é de viço, sabe? Pele de bonita!

Mácomasseem pele de bonita, mulé? Com pele de bonita eu quero dizer pele de aspecto saudável, com brilho balanceado. Nem demais, nem de menos.



No antes e depois dá pra notar isso (e falando em notar, não notem a olheira e a vermelhidão na lateral do nariz, obg). O creme foi aplicado após limpeza da pele com o ótimo sabonete Dermotivin Foam (resenha aqui).

Na primeira foto, o rosto estava sem vida nem viço. Totalmente sem graça, né?

Na segunda, a gente nota que mesmo depois de aplicar o creme/gel/loção ele não está tão oleoso assim e que o brilho dá mais vida pro rosto.

Só uma coisa que eu notei em relação às promessas do creme e a minha cútis: o creme não foi capaz de segurar ou retardar a oleosidade. Após 4/5 horas, lá estava ela, firme e forte.

Gostei bastante dele, e até que eu me convença a comprar o Effaclar M, ele vai quebrar uns bons galhos pra mim!

Paguei R$24 na Droga Raia.

Vocês já usaram esse creme ou algum outro da linha ou da marca? Gostaram ou odiaram? Conta pra gente!


3 comentários!:

Unknown achou que...

é uma boa dica... preço bem acessível... e ficar com 'pele de bonita' é a melhor pedida, né? haha.
beijo!

Carol Machado achou que...

nunca usei esse, mas pra peles oleosas (a minha é mista e já me irrita profundamente) recomendo minha mais nova paixão, o hidrafil. ele é gel, tem fps 20, deixa a pele ZERO oleosa e hidrata. to puro amor por ele. por cerca de 30 reais (ja comprei há uns 3 meses e ainda tá na metade, uma gotinha micro dele dá pro rosto todo). fica a dica.

Liu Rodrigues achou que...

Muito legal.. Vou procurar pra testar.. Quem sabe ele não é o santo que dá geito na minha pele...

bjoo

http://liumakeup.blogspot.com/

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...