M·A·C Sized to Go Collection


Eu falei que talvez não tivesse post hoje, mas não resisti e tive que vir contar a novidade para vocês: a M·A·C lançou seus melhores produtos para preparação e limpeza da pele em versões de 30ml (Travel Size), para facilitar a vida das meninas viajantes, porque venhamos e convenhamos: é beem chato ter que carregar vários produtos grandões na mala, além de ocupar um bom espaço, né?

Se você viaja muito e sofre com isso, dá uma olhadinha:

  1. Cleanse Off Oil - Demaquilante profissional, à base de óleo, que age suavemente na pele. Sua fórmula botânica contém extratos de fruto de oliva, de prímula e de semente de jojoba. É absolutamente 100% livre de óleos minerais. Massagear na pele para eliminar toda a maquiagem, inclusive as máscaras à prova d’água. Com a adição de água, forma uma emulsão: enxagua facilmente, sem precisar usar lenços de papel e não deixa resíduos. Protege a pele com vitamina E, deixando-a macia e condicionada. Indicado para todos os tipos de pele. 
  2. Cleanse Off Oil Tranquil - Um removedor de maquiagem mineral oil-free / limpeza para a pele. Formulado comextratos de algas marinhas, folhas de pêssego, camomila calmante bisabololderivados e perfumada com yuzu citros-y, fundido com o condicionamento de óleosbotânicos de semente de uva, folha de oliva, girassol e alfazema. Aplicar, com esguicho de água. Tira maquiagem deixando a pele clara, macia, relaxada. Ultra-leve: especialmente bom para as peles secas, maduras ou estressadas. 
  3.  Fix + - Uma bruma de hidratação que mistura vitaminas e minerais, infundidos com chá verde, camomila e pepino, combinados com o natural e o refrescante aroma energizante de Sugi que acalma a pele. Adiciona radiância e acabamento à maquiagem. Apenas borrife e sua pele irá beber tudo! 
  4. Pro Eye Makeup Remover -  Um demaquilante mega-eficiente que remove toda a maquiagem dos olhos – dos looks mais delicados aos mais dramáticos – sem manchar, lacrimejar ou agredir a região dos olhos. Qualidade profissional e incontestavelmente suave. O extrato de pepino acalma, hidrata e suaviza a pele. A maquiagem pode ser reaplicada imediatamente. Um produto favorito das modelos que não podem perder tempo. 
  5. Green Gel Cleanser - Fresco, vibrante e com extratos refrescantes de pepino e algas. Esta espuma é delicada e livre de sabão. Limpa, condiciona, nutre e hidrata deixando a pele limpa, luminosa, macia e protegida. Para uma explosão de frescor na pele, basta ativá-lo com água.
  6. Oil Control Lotion - A loção definitiva para controlar a oleosidade do rosto. Esfoliantes naturais ajudam a melhorar a textura e claridade da pele. Leve, deixa a pele instantaneamente opaca, evitando assim retoques constantes. Possui minerais coloidais naturais e antioxidantes que oferecem uma hidratação livre de óleo. Formulado para manter o pH da pele equilibrado. Usar durante o dia ou à noite.
  7. Strobe Cream - O mais novo reparador instantâneo para a pele. Super poderoso com potentes ingredientes botânicos: desestressa, revitaliza, hidrata, refresca e levanta qualquer pele com aspecto de cansaço ou sem viço. Contém uma mega dose de chá verde e vitaminas. Ilumina e clareia com partículas iridescentes e antioxidantes. Potencializa os efeitos da luz em todos os tipos de pele e em todas as condições de iluminação, seja a luz solar ou a de holofotes.
  8. Studio Moisture Cream - Antídoto para peles secas! Sua fórmula leve, não-oleosa e rica ajuda a manter a pele super hidratada, radiante e macia. Mega-hidratante, ajuda a preparar a pele para receber a maquiagem e a fixá-la. De rápida absorção. Agentes antioxidantes ajudam a nutrir e proteger. Possui o sistema “Time-Release Delivery” que significa que seus agentes emolientes e hidratantes são liberados continuamente durante todo o dia. Enriquecida com água mineral, é uma “injeção instântanea” de hidratação. 
Viu só? Um produto para cada necessidade.

Uma outra coisa que eu acho bem interessante nas embalagens menores é que o preço fica bem mais acessível para quem quer comprar para testar. Se der certo com sua pele você pode investir no produto em tamanho normal, mas se não funcionar, ele é menor e vai acabar mais rápido. Interessante, não é?

Clique para ir para a categoria
Você pode comprar toda a coleção Sized to Go na Empório Púrpura, lembrando que se você se cadastrar e inserir o código MAKEUPADA, você receberá 5% de desconto em todos os produtos da loja, incluindo os lançamentos. Os preços variam de R$49 a R$65, e você pode parcelar suas compras no cartão.

Estou pensando seriamente em garantir um Oil Control Lotion para mim. Pensando seriamente...

E você, se interessou por algum deles ou já tem algum? Conta pra gente!

1 comentários!:

Kelly Cristina achou que...

Muito demais essa novidade da MAC... assim fica mais fácil adquirir esses produtos, pois os preços são mais em conta... além de serem ótimos para serem levados na bolsa ou em viagens...
Ameiii
=)

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...