Glamr com desconto de até 60%!


Super bapho: a Glamr, lojinha que eu comprei as minhas palettes Sleek (falei da Original aqui) está com uma mega liquidação em produtos selecionados, que pode chegar até 60%!






Dentre os produtinhos, estão as famosas Tigi Bed Head, Bare Escentuals e a badalada Moroccanoil, todas com 25% de desconto! Eu sempre me odeio por não estar trabalhando nessas horas...

As Sleek estão saindo por $8,91 dólares cada. Vocês têm noção, meninas? 12 sombras maravilhosas por beeeem menos de $1 dólar cada?! Deve ser pra me matar de raiva!

O desconto é automático, já está valendo, e só vai até o dia 07! O frete da Glamr é super justo, e o mais barato não possui rastreio. A minha compra chegou em quase 50 dias, mas valeu à pena esperar!

2 comentários!:

Bianca achou que...

Você tá querendo me levar à falência, mulher???
hahahhaha

Quero muito todas as palettes da Sleek!!

Bejos

Kelly Cristina achou que...

Muito legal a dica!!!
Nossa tem muitos produtos que nem conhecia a marca...
Bjus
=)

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...