Esmalte da Semana | Pyxis Big Universo + Love Story Impala


Acho que vou mudar o nome dessa tag para "esmalteS da semana", porque, gente, eu não consigo frear meu vício nas coberturas flocadas! De verdade, eu imagino todo esmalte que eu tenho com um flocado por cima.


Na luz natural
Eu tenho preconceito com esmalte marrom, mas, como eu cansei dos flocados com base preta, resolvi dar uma chance à cor, e meldelsdocéu. Não consigo tirar os olhos das minhas unhas! Adorei a combinção dos dois. O marrom como base faz o esmalte ficar discreto, mas os flocos - vermelhos, verdes e cobre - dão um ar de único.

Detalhes - Pyxis Big Universo
O Pyxis é da linha de metálicos (e eu costumo odiar esmalte metálico, hein?), e é super pigmentado. Uma camada somente já cobriu minhas unhas com perfeição, e olha que o branquinho delas é bem branquinho!

Foi bem fácil de aplicar, e também de limpar. Seca rápido também! Gostei bastante dele, acho que minha irmã vai receber o vidro vazio de volta. :O

Detalhes - Love Story Impala
O Love Story foi lançado na linha Impala Novo70, o último lançamento deles (falei sobre aqui), e faz par com outro flocado.

Ele é duocromático (brilha em dois tons, mas eu juro que vi três alí), possui bastante flocos de tamanho pequeno. Usei duas mãos para conseguir o efeito nas unhas, e com uma fica mais discreto. A secagem dele é rápida também, e ele fica lisinho nas unhas.




Acho que vou quebrar meus flocados, pra nunca mais usar! MENTIRA, mas ontem o Sr. Renato e a Srta. Thaís conseguiram quebrar meu Raio Gama (da Big Universo) de tanto ficar batendo uns nos outros.

Raio Gama :(
Vou tentar esvaziar um vidrinho aqui pra ver se consigo reaproveitar, porque né, era novinho, nunca usei e me custou R$10! hauheuheuha


Gostaram da combinação? Eu adorei demais!


6 comentários!:

Mari Barros achou que...

Ai gente, quebrou o vidrinho do flocado mais lindo.
Que dó... eu matava que fez isso! =D

Mas a combinação ficou linda!
Amei esse Pyxis.

Bia achou que...

@Mari Barros
hueaeahuea Mas eu não posso matar meu marido e minha filha! São os amores da minha vida!

Angela Iaruchiski achou que...

A combinação ficou linda mesmo, adorei!!! E ai que dó esse lindinho quebrado, ás vezes minha filha de 2 anos pega meus esmaltes e eu ficou morrendo de medo dela quebrar pois isso já aconteceu 2 x kkkkkkk, crianças.... bjs

Kelly Cristina achou que...

Realmente ficou maravilhosa a combinação... ficou um loshooo....
Bjus
=)

Tatie achou que...

Vidro vazio,né?

Vivi achou que...

Nossa, que lindo.

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...