Ausência super justificada!


Ontem eu não apareci por aqui porque foi um dia bem cheio... Levei a Thaís pra tomar a segunda dose da campanha de gripe, e de lá fui direto pra casa da mamis, porque era o aniversário do meu afilhado mais lindo do mundo, o Felipe! :)



Felipe, 3 anos. Levado, palhaço, brincalhão e doce-de-leite. Sim, eu babo nesse pequeno também, que foi a minha primeira grande alegria nesse mundo "bebêzístico".

A primeira coisa que eu pensei quando ele nasceu, com aquela cara de homem pequeno mau-encarado, foi: "sonho com o dia em que eu pedir um abraço para esse carinha e ele me abraçar!". Hoje em dia, ele me pede beijo, abraço e fala que me ama! E eu morro e ressucito, né?

Esse carinha é viciado no Homem-Aranha (ele tá com uma camiseta dele nessa foto). Tem dia que eu chego na minha mãe e ele é o Felipe. Outros dias ele é o Homem-Aranha, e está combatendo o mal com sua fantasia. E o melhor de tudo? Sempre que eu chego, a primeira coisa que ele me pergunta é: "Titia, cadê sua câmera? Quero tirar fotos!". Ontem eu perguntei pra ele por que ele gostava tanto de foto assim, e ele me disse: "O Homem-Aranha tira fotos!".

A foto aí de cima ele tirou dele mesmo. Achei linda e já imaginei todo um futuro de fotografias pra ele.

Foto por: Felipe Parker
Achei comédia essa foto! :D

Felipe com 1 ano e 11 meses e meu Barrigão de 6 meses
O Felipe é apaixonado na Thaís (ou Thís, como ele chama!) desde os tempos do barrigão. Sempre dava bejinhos, fazia carinho, conversava com ela... E hoje em dia eles se dão hiper bem! É só ela bater os olhos nele que nasce aquele sorrisão lindo...

Felipe, a titia-dinda te ama! Muito muito muito muito muito........ Parabéns!

Amo muito tudo isso


Estou incumbida de fazer um bolo para ele no sábado. Se tudo correr bem posto aqui a receita! Desejem-me sorte! :)
 

1 comentários!:

Tatie achou que...

Eu tbm amo muito tudo isso! Meus amores!

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...