Sleek Divine Original Palette




Eu nunca usei sombras MAC (só as mineralize, que são umas merdas), nem Urban Decay, então... Essas sombras são as melhores que eu já experimentei! Macias, extremamente pigmentadas e muito fáceis de esfumar.

Foi conversando com a Mabia no fórum do 2Beauty que eu fiquei sabendo da existência das palettes Sleek. Pesquisei mais sobre resenhas e swatches e me encantei com o poder dessas sombras, que são tudo na vida. Infelizmente, as brasileiras não estão muito familiarizadas com a marca, mas a Sleek é sucesso de vendas no Reino Unido por ser extremamente barata e de qualidade incrível.

Pega na minha mão e chora glitter comigo:

Preto matte, roxo com brilhos azuis, azul petróleo com brilhos azuis, amarelo pastel com leve acetinado, rosa com shimmer amarelo, rosa antigo.

Azulzão cintilante, teal com shimmer azul, verde folha com brilhos, marrom-acobreado com brilhos, ouro-envelhecido com brilhos, verde-dourado antigo.

Como vocês podem notar, as cores não têm nome. Isso não me agradou tanto assim, mas sabe quando o quê não te agrada nem chega aos pés do que agrada? Então, pra mim não fez muita diferença!

Amostras no antebraço na luz natural

Amostras no antebraço na luz natural
Eu sei que amostras no braço não fazem jus às cores, mas como são muitas e meu demaquilante acabou (oi?), fica complicado aplicar nos olhos e tirar, aplicar e tirar, aplicar e tirar. Nos próximos tutoriais eu utilizo as sombras, e aí vocês conseguirão enxergar toda a beleza dessas sombras.

A minha preferida é a segunda cor da segunda foto de amostras. Gente, esse rosa fica com brilhos amarelos lindos de acordo com a luz! Coisa linda de se ver!


Vou admitir que quando comprei logo pensei: a embalagem deve ser uma porcaria!, mas assim que recebi a caixinha fiquei bem surpresa: a embalagem é bem pesadinha e tem um acabamento lindo! Ela é toda fosca com apenas Sleek Makeup em material brilhante. Achei que deu um toque caro ao acabamento!

Outra coisa é o espelho nterno do tamanho da tampa. Bem grande, diferente de várias outras paletas por aí. (dá pra ver na segunda foto!)

Eu comprei a minha pelo site glamr.co.uk, e ela custou somente $10 dólares na época, mas agora ela está saindo por $10,30. Se você comprar pelo site da Sleek, você ainda consegue por $10. Ambos enviam para o Brasil.

Além da Original, também há as palettes Chaos, Storm, Sunset, Acid e Bad Girl. A última eu também comprei, mas fica pra outro post!

6 comentários!:

Vivs Takahashi achou que...

Uma amiga minha tem essa paleta. A pigmentação delas é incrível!!! Ótima aquisição!

http://minha-bela-dama.blogspot.com/

Joice Gonçalves achou que...

Nossa, a paleta é linda e as sombras super pigmentadas! Muito boas!!
Tenha uma ótima sexta!
Bjs, Joice

mocinhaselegantes.blogspot.com

Anônimo achou que...

Amo essa paleta, as cores são lindas!

http://bymeiriele.blogspot.com/
@meirielereis
Bjs!!!

Kelly Cristina achou que...

Que paleta maravilhosa!!! Amei aquele azul meio royal... não sei bem explicar... mas, é lindooo...
Flor, vc recebeu o meu e-mail??

Bjão!!!
;-)

Donna Branquela achou que...

Que comprinha maravilhosa!!!Já vi essa paleta em alguns blogs e deu vontade de comprar. Sombras lindas demais!!!Beijo!

mary ramos achou que...

que lindas as cores dessa paleta, bem básicas e puro luxo, adorei!.

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...