Sigma Beauty Dry'n Shape System


 Eu sei que esse é um dos assuntos mais comentados da internet nos últimos dias, mas eu não poderia deixar de dar meu parecer sobre o caso. No último dia 10, a nossa querida Sigma lançou um novo método para secar e modelar nossos pincéis de maquiagem: o Dry'n Shape System. Mas como funciona?

Quem tem pincéis de maquiagem sabe como é demorado o processo de secagem dos nossos queridos. Principalmente os mais fofos, como os de pó e kabukis, que parecem que secam em uma eternidade. A frequência de lavagem dos pincéis deve ser de ao menos uma vez por mês, então, imaginem só o tempo perdido! Pensando nisso,a Sigma desenvolveu esse novo sistema de secagem durante 3 meses de pesquisas e testes incessantes incontáveis, e o resultado foi tão bom que eles o patentearam.

Dry'n Shape System fechado
Dry'n Shape System aberto
Dry'n Shape Systemem funcionamento
O Dry'n Shape é um sistema de secagem de pincéis que funciona seguindo o princípio da pressão e infiltração da água no brush roll. Cuma? Vou explicar melhor:
O Dry'n Shape é um como brush roll com botões magnéticos para seu fechamento. Ele possuiu 12 slots de tamanhos descrescentes que variam de acordo com a densidade e diâmetro do cabo. Cada slot possui uma alça inferior feita com o mesmo material do roll e uma superior feita de elástico. É esse elástico que garante a secagem rápida das cerdas, através de um método de encapsulamento e pressurização dos pincéis. Essa pressão acelera o processo de evaporização da água nas cerdas, e ainda ajuda a remodelá-las.
COMO USAR:
  1.  Lave seus pincéis normalmente, com shampoo Johnson's ou qualquer outro neutro, e aperte-os bem para remover o excesso de água;
  2. Insira o pincel em seu slot correto, de acordo com o diâmetro, primeiramente passando o cabo pelo elástico e o levando até a alça inferior. Tenha certeza que o elástico cobriu 100% das cerdas;
  3. Após 4-6 horas, retire seus pincéis do Dry'n Shape. Eles estarão sequinhos e totalmente remodelados.

Só benefícios, não é mesmo? O Dry'n Shape System está à venda no site da Sigma por apenas $29! Para comprar, clique na imagem abaixo:


Lembrando que nas compras acima de $30 você leva um brinde!

Adorei a novidade simplesmente porque eu acho um saco ter que esperar os pincéis secarem. Tenho preguiça! Marido: boa opção de presente, hein?

4 comentários!:

Donna Branquela achou que...

Adorei essa novidade da Sigma e estou louca para comprar o kit de pincéis Make me Crazy.Amei seu layout novo. É vc mesma que faz???O meu blog está precisando de um faz tempo..rsrsr. Beijos!!!

Bia achou que...

@Donna Branquela
Eu mesma! Se interessou? A gente pode conversar! Me contata por e-mail! :)

Unknown achou que...

ain eu to querendo muito pra mim viu? ;x
achei uma novidade super ótima, e uma grande solução principalmente pra maquiadoras profissionais.

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Kelly Cristina achou que...

Eu achei simplesmente demais essa novidade da Sigma... a empresa está de parabéns!!! Sempre inovando...
Bjus
;-)

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...