Novidades para vocês!


Entrou hoje no ar o layout que eu fiz para a Stephanie Ciciliatti, do A Grande Diferença. Eu não costumo fazer layouts para outras pessoas não, mas ela foi tão fofa que eu não resisti, e ele ficou lindo.


Depois de alguns dias, algumas idéias que foram e vieram, esse foi o resultado! Ela gostou e eu gostei muito da experiência, já que quando é a primeira vez que a gente experimenta algo e o resultado é positivo, é sempre muito bom!
Se você gostou e se interessou na idéia de ter um layout totalmente personalizado para o seu blog, entre em contato comigo através do e-mail makeupada[arroba]gmail.com. A gente pode conversar!

Banner também na lateral do blog!

Como eu disse, a Stephanie é super fofa e tem uma loja de maquiagem e cosméticos internacionais, mas ela mora aqui no Brasil. Os preços são super em conta, e tem cada coisa mais linda que a outra!

Para você ter uma idéia, na loja tem as coleções Quite Cute, Fashion Flower e Wonder Woman, todas da MAC, Hello Kitty e Tokidoki para Sephora, Urban Decay, Nars, Benefit, NYX, Too Faced e muitas outras. Se você quiser algum produto que não esteja anunciado, é só enviar contatar a Steph que ela consegue para você, sob encomenda.

Firmamos uma parceria entre a loja e o blog que dá direito a um desconto de 5% nas compras feitas por cadastros criados sob o código MAKEUPADA (o código deverá ser inserido no ato do cadastro, o quê torna a loja toda automaticamente com desconto toda vez que você loga). Eu sei que isso é muito bom para vocês, porque nem sempre a gente tem um cartão internacional à nossa disposição, e saber de lojas confiáveis é muito importante, não é? As formas de pagamento são: Depósito Bancário ou Cartão de Crédito - Pag Seguro.

Gostaram das novidades? Procuro fazer sempre coisas que beneficiem a todas, e essa novidade, com certeza é uma maravilha!


3 comentários!:

KaH - Beleza Rosada achou que...

Já conheço a loja e a steph e são muito legais, a lojinha vende muitos produtos bons e a steph tem posts muito interessantes!
Recomendo também ;)

BjKahss



www.belezarosada.blogspot.com

Anônimo achou que...

Lindo o layout viu...

http://bymeiriele.blogspot.com/
@meirielereis
Beijosss!!!

Kelly Cristina achou que...

Bianca ficou realmente muito fofo o layout dela... arrasou heim!!!!
Legal a dica do desconto!!!
Parabéns!!!
Grande beijo!!!
;-)

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...