Nails Fashion Week: Wait, what?


Não sei se é porque eu não moro em São Paulo que essa notícia me surpreendeu, mas gente: Nails Fashion Week? Tive um ataque de gargalhadas quando abri o e-mail, porque unca na minha vida eu nunca imaginaria ver dedos desfilando esmaltes em uma passarela, mas tudo bem: me recompus e vim mostrar para vocês o quê chegou na minha caixa de entrada:

Clique para aumentar

Ótima dica para as meninas que gostariam de experimentar a vida de modelo por um dia. Depois que o choque passou, comecei a pesquisar mais sobre o evento. Olha só o quê eu encontrei no site Chic:
Uma semana de moda dedicada exclusivamente às tendências de esmaltes. Essa é a ideia da Nails Fashion Week, projeto de Juliana Lima (dona do site especializado no tema Querido Esmalte), em parceria com a Yande Realizações Artísticas e a Content House (agência especializada na criação e desenvolvimento de Branded Content), com primeira edição prevista para acontecer em junho de 2011 – paralelamente à temporada de verão 2011 da SPFW.

Funcionará assim: em vez de modelos, apenas dedinhos entram e saem da "passarela" mostrando as cores e acabamentos de esmaltes da vez (um telão irá transmitir as imagens aos convidados). Ainda não está certo se haverá um ou mais desfiles por dia, mas, em cada um, o cenário e a trilha são personalizados de acordo com o perfil da marca – veja o vídeo conceito.

“Faremos um evento físico, com local ainda não definido, onde transmitiremos os desfiles em um telão e onde será a roda de debates com os convidados do evento, mediada pelo consultor de moda Arlindo Grund", diz Adrianne Elias, da Content House, uma das idealizadoras. “No fim do dia, os desfiles estarão disponíveis também no site do evento”.

Uma das possibilidades para sediar a NFW é o próprio SPFW, mas ainda não há nada fechado. As marcas participantes, à princípio todas nacionais, também estão em negociação.
Pra quem quiser mais informações, o NFW tem Facebook e canal no YouTube.

Cada absurdo que a gente encontra nessa vida... Morro mas não vejo tudo! E vocês, o quê acham do NFW: "tendênciam" ou "ah, vá"?

3 comentários!:

Anônimo achou que...

Daqui a pouco terá o Unhas do pé fashion week.
Loucura isso!

KaH - Beleza Rosada achou que...

Oinnn que graça os dedinhos "imitando" uma modelo na passarela!! muito legal essa ideia! tanto é que nas feiras de beleza o que mais dá de lançamento é esmalte né já notou?!

bjKahsss

http://belezarosada.blogspot.com/

Kelly Cristina achou que...

Quando vi a primeira vez achei estranho... mas, depois dessa "moda" de lançamentos de esmaltes praticamente semanais... acho que cada dia mais os esmaltes estão ligados à moda e as tendências...
Acho válido...
Bjus
;-)

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...