Me desculpem...


Mas o blog vai ficar em off por, pelo menos, mais duas semanas. Estou estudando para um concurso, e é muito puxado manter o blog junto.

Peço desculpas a todas vocês, e também que vocês continuem aqui comigo! Adoro as visitas de cada uma de vocês, os comentários, a participação... Tudo! Ainda dá pra me encontrar no Twitter e Facebook:

Para me econtrar e seguir no Twitter: @hansen_b
Para me econtrar no Facebook (pessoal): BiancaMHansen
Para participar da fanpage do Makeupada no Facebook: MakeupadaBlog

A prova é no dia 15/05, domingo. Depois disso, espero poder estar em dia com vocês! Torçam por mim, ok? E nesse tempo, se quiserem enviar sugestões de produtos para teste ou looks para tutoriais, fiquem à vontade!

2 comentários!:

Unknown achou que...

Boa sorte!
Espero que tudo de certo pra voce.
beijos

Kelly Cristina achou que...

Oi Bianca!!!
Sei bem como é isso... tbm estou estudando para concurso e sei o quanto é sofrido issoo...
Boa sorte, estamos com vc e torcendo por vc...
Grande beijo e que Deus a abençoe!!!
;-)

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...