Resultado do Concurso Top Comentarista do mês de Março!



Oláaa, meninas! Chegay com o resultado da apuração das escolas de samba do Rio de Janeiro dos comentários do blog no mês de Março/2011.

Muito obrigada por todos os comentários! Mas, esse mês eu fiquei bem confusa, viu? Não sabia bem (até agora não sei!) se deveria fazer o resultado do concurso sorteando entre as 3 que mais comentam. Sabe por quê?

Quando a gente faz um concurso legal desses, a gente quer que as pessoas aproveitem a oportunidade para compartilhar coisas interessantes, respondam dúvidas das outras leitoras e dêem sugestões em prol do blog. Infelizmente, sempre tem gente que acha que a gente é boba e não valoriza nossa boa vontade, assim agindo de má-fé. Estou falando daquelas que respondem até um "oi" que foi direcionado à mim, achando que vão levar vantagem do número de comentários. Sei que a empolgação é muito grande quando o assunto são presentinhos, mas gente, vamos jogar dentro das regras!

Levando esse fato em consideração, eu, educadamente, desconsiderei os comentários de todas as leitoras do blog que fizeram isso (e foram algumas, hein meninas!), e consegui chegar a um resultado!

Espero que ninguém fique chateada. Eu faço isso apenas para dar a mesma quantidade de chances para cada menina linda que compartilha suas opiniões aqui no blog.



Na listinha lateral do blog a disputa ficou acirrada entre três meninas:



Mas esse não é o resultado real! Levando em considerações os seguintes:
  • A lista mostra o total desde os últimos 1000 comentários. Não foram todos esses que entraram na contagem; somente os realizados no período de 01/03/2011 à 31/03/2011.
  • Para excluir da lista os comentários mencionados acima, que são as respostas a pergunta nenhuma, contei todos eles, um por um, avaliando sua origem. Se não estivesse correto, fora da lista.

... a contagem dos comentários válidos ficou assim:

Kelly Cristina103
Renata Rocha - 94
Thais Araújo - 22


A Kelly foi a vencedora do mês de Março! A vantagem dela foi muito maior porque ela começou a comentar no blog esse mês, então, praticamente, todos os comentários dela foram contabilizados!
A Renata ficou para trás por pouco, porque ela já havia comentado em alguns posts anteriormente, desde o início do blog.
E a Thaís ficou com bem menos porque ela sempre comentou em todo post praticamente desde o primeiro! E devo dizer, ela foi a única que não cometeu aquele "errinho" que eu mencionei no início do post.

Parabéns, Kelly! Por favor, entre em contato por e-mail me dizendo seus dados para o envio do presentinho! Depois eu posto aqui o quê você vai ganhar, tá?


Em Abril, espero, todos os comentários irão se normalizar! Não sei se vai entrar mais alguma menina querendo participar e tal, mas, se isso acontecer, o esquema vai ser diferente:

Eu vou sortear entre as 3 mais comentaristas, independente do resultado, do número, tamanho ou cor. :) Assim fica mais fácil e eu não vou ficar com o sentimento de que desapontei nenhuma de vocês.

E para quem não ganhou... Continuem comentando! Aqui você sempre vai ter a chance de ganhar um mimo!


3 comentários!:

Renata achou que...

Parabéns, Kelly! é, realmente ela teve vantagem por chegar esse mês no blog, eu comentei os comentários(comentei os comentários? haushaus)que não perguntavam nada, mas a Thaís, fez tudo certinho, e comentava em todos os posts bem antes do concurso, eu acho legal ela também ganhar, né? Beijinhos

Unknown achou que...

adorei seu blog! cheguei aqui hoje, pelo link no twitter da Vivian...
e com certeza vou voltar sempre.
o layout é lindíssimo.
beijo!

Kelly Cristina achou que...

Enviei um email à vc, por favor Bianca só me confirme se vc o recebeu!!
Obrigada,
Bjus
Kelly

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...