Paparazzi Impala + Reflexos Azulados Colorama



No domingo resolvi pintar as unhas com o Paparazzi, da Impala. Dei duas mãos e quando ele secou não me surpreendeu muito. Ainda ficou faltando aquela coisa, sabe?

Olhei minha maletinha e lá estava a cobertura Reflexos Azulados da Colorama. Comprei essa cobertura há muitos meses, mas como não sou fã de alterar as cores originais dos esmaltes, nem dei muita bola para ela. Felizmente, nesse dia, ela sorriu pra mim com um sorriso diferente!



Depois de apenas uma camadinha da cobertura, o esmalte tomou outra vida! Ficou lindo nas unhas, e ainda mais lindo na luz do dia.



No escuro ele fica azul marinho. Na luz natural, as cintilâncias azuis dão as caras, e ele abre o jogo. Fica demais, como um azul índigo abertão.



No vidrinho, o Paparazzi parece ter o mesmo tom e característcas do resultado que eu consegui com os dois, mas ele não é assim. Ele é bonito sim, mas com brilho discreto. Mais um azul marinho mesmo, sabem?

Ele é da coleção Impala Muito Luxo Outono/Inverno do ano passado.




A Coberura Transformadora da Cor é como uma base incolor com mínimos glitters azuis furta-cor. Difícil definir! Como já disse, não sou muito fã dessas coisas de cintilâncias e bases que alteram o efeito, mas o Reflexos Azulados junto do Paparazzi fica lindo!

A linha é composta por cinco coberturas diferentes: Reflexos Dourados, Reflexos Furta Cor, Reflexos Violetas, Reflexos Rosados e Reflexos Azulados.


3 comentários!:

Vanessa Albuquerque achou que...

que lindo
quer já!
amo esses reflexos da colorama
bjus
van

www.joaninaclub.com.br

Kelly Cristina achou que...

Genteeeee... que coisa mais lindaaaaaaa...
Sabe o que me fez lembrar e muito?? Aquelas embalagens de bis... achei super lindooo
Vou copiar!!!
;-)

Renata achou que...

que esmalte mais lindo da vida ! :D ficou incrível com os reflexos, mesmo eu não ter desejado loucamente essa coleção da colorama. Beijinhos

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...