Océane Femme Lenços Removedores de Esmalte




Recebi também estes lenços da Océane para testar e resenhar para vocês. O que recebi fa parte das novas fragrâncias da marca, o Wild Strawberry. Ele tem um cheirinho gostoso de morango, que me lembra Bubaloo! :D

A descrição da marca:

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.
 



Os lenços são feitos de um material poroso - que lembram aqueles falsos tecidos, normalmente usados em depilação, só que mais macios e maleáveis -, todos embebidos em uma solução removedora com aroma de morango que não contém acetona. Cada potinho vem com 25 unidades.

Aproveitei a oportunidade de estar com o Paparazzi + Reflexos + Top Coat nas unhas para testar os lencinhos, já que o esmalte é bem escuro e são 4 camadas, no total, de produtos nas unhas.


 

O resultado foi satisfatório, mas teve alguns contras:
  • Os lenços possuem um tipo de óleo hidratante para cutículas, mas involuntariamente esse óleo se espalha por toda sua mão e objetos ao redor. Ele é bem difícil de ser lavado e a pele demora para absorvê-lo; 
  • As unhas e as mãos ficaram manchadas, pois como os lenços são oleosos, aonde você os encosta, ficam marcas.
Não tenho o quê reclamar do aroma. Ele é agradável e fresco, e deixa suas mãos muito mais cheirosas do que quando você usa acetona. Além do Wild Strawberry e a opção Sem Fragrâcia, inda existem mais dois tipos de aroma: o Acqua Breeze e o Sweet Vanilla, esse último que também vem com a opção de 100 lenços.

Se você parar para pensar, o óleo também não é tão ruim assim. Na verdade, a minha avó (Oi, dona Catarina!), que é muito vaidosa, sempre mistura sua acetona com algum tipo de óleo, para que resseque menos suas mãos e unhas. Assim como ela, muita gente por aí não abre mão da hidratação nem nessas horas! Para mim, é um pouco incômodo: não sou fã de óleos/coisas oleosas nas minhas mãos.



Eu utilizei 4 lenços para cada mão. 3 foram divididos entre todas as unhas e o restante foi utilzado para remover os cantinhos e na limpeza dos resíduos do esmalte nas mãos.


Não recomendo o uso do produto no dia-a-dia, mas para levar na bolsa, sim. Com certeza, ele é muito mais prático de se levar que um vidro de acetona e bolinhas de algodão, mas lembre-se sempre de que ele é oleoso, e suas mãos podem ficar grudentas e manchar papéis - se você estiver no trabalho, por exemplo.


4 comentários!:

Kelly Cristina achou que...

Tbm acho que esse produto é ótimo para emergências... pois para o dia a dia nada como a velha, boa e barata acetona... e adorei a sua dica do óleo para não resecar... será que é aquele óleo de banana que algumas pessoas passam na unha mesmoo?? Quero experimentar...
Bjus
;-)
Kelly

Renata achou que...

aaai que delícia não se incomodar com aquele cheiro de acetona, principalmente as alérgicas como eu! Como os removedores de maquiagem, esses tbm não encontro! Ah, deixa de perguntar, eles vieram direitinho ou cortados irregularmente como os ouros? Beijinhos

Make up by Tay achou que...

Amei o blog...
Já estou te seguindo viu..
passa lá meu blog tb..
bjinhos
tay
http://makeupbytay.blogspot.com/

Bianca achou que...

Adoro esses lencinhos!!!!!
Mas eu só tenho o sweet vanilla, vou procurar esse de morango!!

Beijos

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...