Lápis para Sobrancelhas Universal com Escova Yes! Cosmetics



Outro presentinho que chegou pelo correio nesses dias! Adoro surpresas assim, e mais ainda quando o presentinho vem de uma marca que eu admiro muito. =)

A Yes! Cosmetics me mandou para testar e resenhar para vocês o mais novo lançamento da marca: o Lápis para Sobrancelhas Universal com Escova. A descrição da marca:

O toque que faltava para o make perfeito!
Ideal para corrigir imperfeições, definir e redesenhar as sobrancelhas, proporcionando um olhar ainda mais arrasador. Possui textura macial e foi especialmente desenvolvido para a região das sobrancelhas. Universal, é ideal para todos os tons de pele, e já vem com escova, que facilita a aplicação. Ótima fixação.
Eu tenho sobrancelhas muito falhas, e necessito de algo para desenhá-las. Pode ser uma sombra ou um lápis mesmo, mas o ruim é encontrar um tom que orne com o meu tom de pele.

Detalhe do lápis
Swatch no dorso da mão
Na verdade, eu adoro a idéia desses lápis universais (como o da Vult que falei aqui), porque a cor deles é um marrom acinzentado. Essa cor costuma ornar muito bem com todas as meninas - com exceção das bem loirinhas e ruivas naturais, já que as sobrancelhas não têm base totalmente marrom - e é bem difícil errar se você tem um lápis desses.

Detalhe da escovinha
A escovinha vem acoplada na tampa do lápis, e taí: uma coisa bem prática. Tudo bem que a escovinha não é a última maravilha do mundo e nem é diferente daquelas que vêm nos kits de 1,99. As cerdas dela são duras e de nylon, mas pra quem tem problemas com sobrancelhas muito cheias e que descabelam fácil ela é uma boa pedida nas horas de emergência.


Antes: Rala e com bastante falhas

Depois: Com o lápis e escovada

Ontem eu fiz imagens comparativas sem e com o lápis/escova. Dá uma boa diferença no preenchimento e fomato das sobrancelhas.

A textura dele realmente é bem macia e ele tem durabilidade muito boa.

Nas lojas, cada lápis sai por R$ 22,00. Acho digno!

12 comentários!:

Thaís Araújo achou que...

Adorei a dica!
Eu quase nunca uso um que eu tenho aqui... Minhas sombrancelhas não me dão problema! Rs..

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Kelly Cristina achou que...

Gostei muito da dica Bianca... as minhas sombracelhas tbm são falhadas, mas acredito que bem mais que as suas... tanto que a sombracelha direita tem um desenho e a esquerda outro... e até agora não consegui nada fazer nada que pudesse solucionar esse problema, apenas amenizá-lo... uso normalmente uma sombra marrom opaca, mas achei bem legal a ideia do lápis... em vc achei que o resultado ficou bem natural... dizem que a YES é uma marca muito boa... estou louca para experimentar aqueles batons nudes lindos, as sombras (dizem que são maravilhosas) e aqui em Porto Alegre não tem revendedora YES... até mandei um email pro SAC e eles dizeram que não tem mesmo... e isso que é capital heim!!!
hehehe
Bjus
Parabéns pelo post!!!
Kelly

Renata achou que...

Amei as dicas ! Minha sobrancelha é cheia, bem, na verdade não é cheia, mas tem muitos pelinhos pra fora sabe, tipo até o côncavo! (aliás, eu sou toda peluda, muito mesmo, meus braços são incrivelmente peludos, e sofro muito bullying por isso, obrigada querida genética!) to pedindo pra minha mãe, pra tirar a sobrancelha, sério, sou muito alvo de piadinhas, agora nem tanto, mas já sofri muito por ser assim! Normalmente eu costumo passar aquela máscara incolor da Avon, ela fica no lugar por um tempinho. Beijinhos

Kelly Cristina achou que...

Bianca gostaria de fazer uma pergunta em relação ao seu corretivo da NYX...
Estou querendo comprar, mas li algumas resenhas dizendo que ele com o passar do tempo (alguns meses depois de aberto) o corretivo fica duro e muito ruim de passar... o seu ficou assim tbm??
Qual é a cor que vc comprou??
Bjus
;-)

Bia achou que...

@Kelly Cristina
Kelly, não tive problema nenhum com o meu! Ele já tem mais de um ano e meio e continua o mesmo. Cremosinho e bem fácil de aplicar!
A minha cor é a 04!

Beijos!

Clau Jambo achou que...

Recebi um e-mail da sigma falando do seu blog, muito bom parabéns querida pelo sucesso.
Tenho esse lápis e adoro, principalmente essa escovinha..rs..

bj

Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com/

Unknown achou que...

Parabéns por ser o blog do mês pela Sigma!!! Foi do email que conheci aqui... seu blog é fofo!
E sobre este lápis, me interessei bem, pois adoro um retoque na sobrancelha e a escovinha ajuda tanto a "esfumar" o lápis quando à disciplinar os fios! pena que sou adepta da cor grafitte, tipo lápis 2b, sabe?
bjbj

Nathália de Freitas achou que...

Oi Bianca! Recebi um e-mail da Sigma pois tb sou afiliada, indicando seu blog! Adorei seu blog! Parabéns pelos posts, pelo blog! Eu ainda não usei esse lápis da Yes, adorei a dica!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Unknown achou que...

Oi Kelly, acabei de conhecer seu blog, foi através de um email da Sigma, e fiquei impressionada... O blog é lindão e suas makes um arraso... Parabéns, já estou te seguindo...
http://mosaicofeminino.blogspot.com/

Kelly Cristina achou que...

Bia muito obrigada pelas informações... grande beijo!!!

Camila achou que...

Ótima dica!
Parabéns pelo Classy Affiliate de março da Sigma!
Conheci seu blog, achei lindo e já estou seguindo!
Beijos!

http://espacodamila.blogspot.com/

Unknown achou que...

Amoree, to te seguindo, bjs
www.superphyno.blogspot.com

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...