Já pode usar flocado FOREVER?



Nesse final de semana, saí com o marido, irmã, cunhado, filha e afilhado para passear. Fomos para um shopping, e daí minha noite ficou mais feliz: achamos uma lojinha nova que vende váários esmaltes diferentes, que eu nunca havia achado aqui na cidade, incluindo os flocados da Big Universo.

Quando eu os vi na prateleira, meu coração congelou! Queridos, já pra cestinha! :) Na verdade, eu comprei só um, o Raio Beta, mas já quero todos! Eles são da coleção Fáculas Solares, e além do Raio Beta, tem o Espectral, Raio Gama e Raio Alfa.


Cheguei em casa e fui logo fazendo comparações e misturas, e então cheguei à simples (e difícil) conclusão de que ele ficava lindimorrer por cima do Uva, da Colorama.


Roxo de base, porque, né, é roxo. Eu amo roxo. Então tá explicado.

Três camadas do Uva, que lasca do mesmo jeito que é lindo: muito! Da última vez que eu o usei, pintei as unhas e no mesmo dia já estavam lascadas. Uó, Colorama! Espero que a cobertura flocada segure um pouco mais ele nas unhas.

Tirando isso, ele é bem fácil de limpar.


Raio Beta, meu querido. Cobertura flocada duocrome com flocos que incidem luz verde e amarela. Às vezes, dependendo da luz, fica laranja também. Lindo! Usei apenas uma camada em cada unha.







Muitas fotos dessa belezinha! Estou apaixonada nas minhas unhas hoje. Não consigo parar de olhá-las! *-*

Vai dizer que não ficou lindo por cima do Uva? Tá, com preto de base fica lindão também, mas tenho certas preferências quanto ao roxo.

O flocado custou R$ 9,90, e eu quase apanhei de todo mundo quando falei o preço, mas nem ligo! É lindo, valeu à pena, compraria de novo. :p

E vocês, gostaram? Me digam uma coisa: é difícil achar Big Universo na sua cidade?


8 comentários!:

Unknown achou que...

Muito lindo, não tenho nenhum flocado ainda, mas vou já grantir o meu...bjs
superphyno.blogspot.com

Kelly Cristina achou que...

Nossa Bianca!!! Ficou super linda essa combinação de cores...
Ameiii mesmooo... Lindaaa
;-)

Thaís Araújo achou que...

O efeito fica lindo, né?
Eu super amei!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Renata achou que...

Coisa linda! Adorei com o roxo! Ai, to na procura! Antes em qualquer lugar tinha Big, agora só porque eu quero os craquelados e os flocados não acho mais! Nossa, é um pouquinho caro caro, né? Mas será que tem naquela embalagem menor ? Beijinhos

Donna Branquela achou que...

Flocado dá um efeito maravilhoso nas unhas!!!Ficou muito lindo com o Uva. Também amo esmaltes roxos!!!Olha aqui é muito difícil encontrar Big Universo e qdo acho não tem as cores que quero e o preço é absurdo!!!Os 2 únicos esmaltes da BU que tenho ganhei em um sorteio!!!Acredita que ainda não achei nenhuma marca de flocados à venda!!!Morar na "roça" é triste!Beijos!!!

Unknown achou que...

Olha Amiga, eu odeio esmalte roxo, sei lá nao combina comigo, suhauhsuhaua

mas com essa cobertura ele maravilhosamente lindo *-* , comprei os flocados da eliana mas me arrependi, pqe o barato saiu caro, e eles são pessimos, da proxima pego os da big ;)

Roberta Fernandes achou que...

Adorei seu blog flor, super lindooo
Ja estou te seguindo, se puder me siga de volta

http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

carla achou que...

Eu achei lindo também!!! E não achei caro, visto a quantidade de flocado que vem nessa embalagem big da "Big Universo". Tem gente que paga R$90,00 num chanel kkkk

Beeeeeijos

Ara
Mãos Lindas | Look Store

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...