Esmalte da Semana | Nimbus Big Universo + Sol da Meia Noite Eliana Super Pérola (e mais)



Primeiramente, quero deixar resgistrada uma observação sobre esse post: Flocado Eliana #EPICFAIL. Pronto, podemos continuar.
Comprei os dois lançamentos da Eliana Super Pérola, vulgos "flocados", nas duas (e únicas) cores: Sol da Meia Noite e Aurora Boreal. O primeiro é uma mistura de flocos laranjas com verdes, e o segundo é todo azul. Sintam o drama da minha reação ao abrir o vidrinho: WAAAAAAAATTTTTTTTT?? :O


É isso mesmo que parece: gelatina incolor e caquinhos de vidro. Os "flocos" são irregulares, enormes e grudados! Na hora, pensei comigo como eu faria para aplicar esse esmalte, pois ele estava tão grosso que eu não sabia o que fazer!


Cheguei em casa, com calma, e pesquisei em blogs amyghos alguma dica de utilização, aplicação, sei lá, qualquer luz que fosse. Finalmente, eu encontrei algumas meninas dizendo que o melhor era passar o esmalte nas unhas com o pincel bem carregado de flocos, e depois separá-los com a ajuda do pau-de-laranjeira.

Tomei coragem no domingo passado e pintei por cima do Nimbus, da Big Universo. No fim das contas...

Foto tirada na luz natural

Foto tirada na luz natural

Até que não ficou tão ruim assim! Claaaro, não é flocado de jeito nenhum, mas ficou bonitinho! Não foi difícil de aplicar, mas ele seca bem devagar, e você precisa abaixar as pontinhas dos "flocos-celofane" que sobem. A textura é meio desigual, mas uma camada de top coat resolve bem. Até o marido aprovou!

Ele não tem efeito diferente nenhum, não é duocrome, não é 3D, nada. Parece aquelas bases com aqueles palitinhos e estrelinhas que a gente usa quando é criança, sabe? Mas o bom dele é que tudo bem ficar desigual.



Tirei duas fotinhas comparativas para vocês terem noção de como é um flocado e a textura do Sol da Meia Noite. Muita diferença, não é? Enquanto o Big Universo é mais fino e fluido, o Eliana é mais encorpado e grosso.

Não me arrependi duramente de ter comprado os dois, porque também paguei apenas R$2 em cada um, masnã gostei de ser enganada quanto ao "flocado" anunciado. Não achei legal, mas o esmalte, no fim da história, consegue mudar a cara de um pretinho básico e deixá-lo mais animadinho.

Algumas meninas fizeram posts de comparação entre os Eliana e o Covered in Diamonds, da Color Club. São muito similares mesmo, vale conferir!


Me desculpem os sumiços repentinos. Gostaria muito que vocês entendessem que, como eu moro sozinha com o Renato e a Thaís, fica muito complicado conciliar filhos, casa, cozinha, marido. Eu me mudei para longe da minha família, então os afazeres ficam todos encima de mim, e muito pior agora, pois estou procurando emprego e estou começando um "projeto" com o marido. Eu estou mais no projeto do que ele, mas no fim das contas, se tudo der certo, será bem melhor.

Odeio ter que abandonar o blog por tantos dias, mas infelizmente acontece. Não sumam, ok? É mais fácil me encontrar no Twitter muitas vezes, já que é rapidinho e eu não tenho que preparar nada muito elaborado pra lá, diferente daqui - que cada post leva de 3 a 4 horas pra ficar pronto. A página do Makeupada no Facebook também é um lugar para me encontrar, e é ótimo para vocês, leitoras, poderem se conhecer melhor. Não deixem de participar!

Para me econtrar e seguir no Twitter: @hansen_b
Para me econtrar no Facebook (pessoal): BiancaMHansen
Para participar da fanpage do Makeupada no Facebook: MakeupadaBlog

 
Ah, outra coisa! Às meninas que ainda não receberam seus mimos do sorteio e do concurso: eu sei que estou mais-que-mega-atrasada, mas me falta tempo para ir ao centro da cidade e infelizmente nas duas vezes que eu fui, o fornecimento de energia elétrica estava cortado no centro de Petrópolis para manutenção, e os Correios não puderam resgistrar os pacotes para o envio.

Até sexta-feira, sem falta, o marido vai levar seus presentinhos até o correio de perto do trabalho dele para vocês. Mil perdões meeeesmo, meninas, mas vocês não têm noção de como está tudo por aqui!

Agradeço muito às leitoras fofas que continuam comentando e participando do blog! Essa semana eu vou tentar colocar os comentários em dia, ok?

2 comentários!:

Thaís Araújo achou que...

Nossa, como ficou lindo!
Eu adorei!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Kelly Cristina achou que...

Apesar dos flocados parecerem celofanes... hehehe
Ficou lindooo...
Não se preocupe, flor... sabemos que existe vida fora de blogs... eu tbm estou super atarefada e devendo visitas ao seu blog... hehehe
Estou estudando para concurso e estive alguns dias na minha cidade natal para visitar os meus familiares... estava sentindo muita falta já...
E quanto aos presentinhos... não se preocupe... sei que um dia chegará, confio em vc...
Grande beijo e muita sorte na procura de emprego e muito sucesso no seu projeto...
Ótimo final de semana!!!
;-)

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...