NYX Concealer in a Jar



"Tenho" esse corretivo há mais de um ano, então posso afirmar com certeza que ele é muito bom! :D

Eu estava meio aposentada dele porque quando me mudei, deixei ele com a minha irmã, porque ela tem problemas com olheiras bem mais sérios que os meus. Como eu comprei um outro, troquei com ela por um tempo, porque assim poderia mostrar ele para vocês aqui no blog.





A textura dele é bem cremosa e lustrosa, o que pode assustar no início as meninas que tem pele oleosa como a minha. Mas, não tema! Logo após a aplicação, ele assenta muito bem na pele e fica bem matificado.



Consegui bater fotos idênticas dos meu olhos para o antes e depois, e isso facilitou (e muito!) a montagem que fiz acima para vocês terem uma idéia da cobertura dele. Eu costumo aplicar o corretivo nas olheiras e na pálpebra também, já que a minha é um pouco mais pigmentada que o restante do rosto.

Dá para notar como ele igualou o tom com a cor natural do meu rosto - que é a cor mais baixa da foto da direita, quase na lateral do meu nariz. E também, dá para ver como ele não brilha tanto assim depois de aplicado.

A única coisa que muita gente pode cosiderar um contra é que ele acumula um pouco nas linhas dos olhos com o passar do tempo, mas eu nunca vi um corretivo que não aconteça isso.



O meu eu costumo aplicar com um pincel sintético e esfumar com o dedo anelar, pois pode acontecer de tentar retirar o produto do potinho com o dedo e arrancar uma lasca com as unhas!




A minha cor é a 04 Beige, mas também poderia ter sido a Light. Comprei no site Cherry Culture e paguei somente $5 por ele. No site são 9 tons de pele e 4 de correção.

Pra quem não pode fazer compras internacionais, a NYX Cosmetics também está no Brasil. Aqui no site deles vocês podem conferir onde comprar em stands físicos espalhados pelo país. O único contra é que comprando aqui você dispõe de apenas 4 cores em tons de pele e 4 para correção.



Não tenho como afirmar ou negar se ele é como o Studio Fix Finish da MAC, porque eu não possuo o segundo. Na verdade, só posso dizer que ele é muito bom, de ótima qualidade, e em mim cumpre muito bem o seu dever.

Pra quem está curiosa com a comparação, a Marina do 2Beauty resenhou e comparou os dois. Para acessar o post, clique aqui.


2 comentários!:

Kelly Cristina achou que...

Eu estou super curiosa para testar esse corretivo tbm... eu tenho olheiras medonhas hehehe e já li muitas resenhas por aí dizendo que ele se parece muito com o da MAC mesmo... mas, é uma pena que ele acumule nas dobrinhas... até agora tbm não achei nenhum que não acumulasse ou que não craquele... e falando nisso... ele craquela??
O preço é bem convidativo!!! Acho que vale a pena testá-lo não é?!
E pelo jeito dura horrores né?!
Grande beijo e tudo de bom!!!
;-)

Renata achou que...

Amei! Eu não tenho muita olheira não, mas minha mãe tem bastante e ta na procura por um bom e não tão absurdamente caro, aliás, o preço ta ótimo, vou mostrar pra ela. Obrigada! Beijinhos

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...