Aqui sua participação vale mimos!


Vocês notaram o novo widget na lateral do blog? Não? Então eu mostro pra vocês. Logo abaixo da Nuvem de Tags você consegue encontrá-lo.
- Tá, eu achei. O que você quer dizer com isso, Bianca?

O que eu quero dizer? Isso aqui:


Agora, no final de todo mês eu vou dar um mimo à Top Comentarista do mês, o que significa produtos digrátis!

Vamos à explicação da idéia:
Todo blog é feito para compartilhar, certo? Eu uso os produtos, dou as dicas, falo sobre marcas para compartilhar com vocês. Em troca, normalmente, a gente espera algum retorno: comentários de quem usou, gostou ou odiou, não conhece, vai comprar graças ao blog, e dicas de outras pessoas, já que produtos que não deram certo pra mim, podem funcionar com outras pessoas, e vice-versa, certo?
E uma coisa a gente pode perceber: eu venho falando somente para alguns leitores. Posts que possuem mais de 800 visualuzações só têm 2 comentários! Como pode isso? Talvez muitas de vocês sejam tímidas ou algo assim! Mas, olha: não estou brigando, ok?
Então, para convencer as lindas meninas que visitam o blog, resolvi dar um mimo pra quem mais comentar no mês. Mas, olha, é um mimo, não um presentão! Coisas pequenas que bombam na internet e a gente não compra porque já comprou demais no mês, tipo um esmalte (ou dois, ou três), uma sombra, um creme para cabelos, coisa assim. Entenderam? Um presentinho pras leitoras lindas do makeupada lembrarem que a gente precisa da opinião delas, que elas são muito importantes nessas horas!
 Prestem atenção nas regras a seguir:
  1. A leitora sorteada ganhará o mimo se for a que mais comentou no blog nos últimos 30 dias, ou 1 mês completo;
  2. A leitora sorteada tem que ser seguidora do blog, pois aí ela me ajuda e apoia também;
  3. Valem os comentários feitos em qualquer post, seja o primeiro ou o último. O importante é comentar!;
  4. Agrupe todas as frases do comentário em apenas um. Caso contrário, irei unificar todas as frases;
  5. Vale se você responder o comentário de uma amiga, ou até mesmo responder a minha resposta para seu comentário;
  6. Os comentários serão contabilizados até o último dia do mês às 23:45. Comentários feitos após esse horário serão deixados para o próximo mês.
  7. Para seu nome entrar na lista e você poder participar, será necessário ter comentado em pelo menos 90% dos posts do mês.
  8. Se houver empate, será realizado um sorteio atráves de algum serviço de sorteios.
Estamos combinadas? Qualquer dúvida:



5 comentários!:

Renata Rocha achou que...

Nossa, amei ! Já amava de paixão o blog, agora, agora é vida! hauhsah comentava meio secretamente né? Mas "samomé" escola né? hsuhash vou comentar mooooooiton! beijinhos

Thaís Araújo achou que...

Ai que tudo de bom!!!!
Não esqueca de mim que estou sempre por aqui, hein? rs..

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Renata Rocha achou que...

huashaush eu tbm ! Na maioria dos po sts somos só eu e vc nos coments né Tha?
rs , beijinhos

Kelly Cristina achou que...

Nossa que legal isso...
Muito interessante... uma sugestão é tbm sortear entre as tops comentaristas... assim não ganha sempre as mesmas pessoas, sabe?!
Já vi alguns blogs que fazem isso...
Bjus querida!!!
;-)

Bianca M. achou que...

Nossa conheci seu blog agora e achei essa sua ideia um maximo! Fiz meu blog faz pouquissimo tempo e venho sofrendo com isso tambem =/ varias pessoas entram, todo mundo le mas nada de seguir e comentar! To seguindo seu blog já e pode deixar que vou participar ativamente aqui ;D hahaha entra la no meu blog e se gostar dá uma forcinha me seguindo tbm! Beijos e parabens!!

http://blushplus.blogspot.com/

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...