Milani Infinite Liquid Eye Liner



Um dia desses li uma resenha no Temptalia em que a Christine comparava os delineadores líquidos da Milani com o Liquidlast da MAC, só que muito mais em conta ($$$). Fiquei doida né, porque o da MAC custa U$ 17,90 e o Milani só U$ 5,99! Quando tive a chance de arrematar esses dois delineadores, não pensei duas vezes, e me joguei com força, e não me arrependi.

Delineador azul no fundo azul, Bianca? :/
O aplicador dele é do tipo pincel, e complica um pouquinho na hora de aplicar, o que pode ocasionar em alguns borrões, e você não quer isso!
Se você notar, na primeira foto embaixo do "Liquid Eye Liner", você encontra 'up to 24 hr wear', e é assim mesmo. Não vou te dizer que ele dura 24 horas nos olhos, mas umas 23 e meia deve durar! Quando o delineador seca após a aplicação ele fixa na pele, e o bichinho não sai de jeito nenhum. Com o demaquilante que eu tenho aqui, preciso esfregar muito até remover tudo, e demoro uns 5 minutos para cada olho.


Ambas as cores são metálicas, muito pigmentadas e lindas.


Apliquei rapidinho só para vocês terem noção de como fica nos olhos. Me desculpem as falhas, é que foi com um pouco de pressa. Tá borrado, mas é de coração.

Eu indico para as meninas que estão procurando um delineador que fixa mesmo, e que é muito bom para o carnaval justamente por isso. Só não recomendo muito para as meninas que estão começando a aprender a aplicar delineador líquido, porque se você passou e não ficou bom, vai levar um bom tempo para conseguir retirar todo o delineador da pálpebra. Acho que o melhor a fazer para quem tá começando é comprar um baratinho mesmo, daqueles xing lings, e ir praticando.
O custo-benefício do delineador é muito grande, pois por apenas $5,99 (aproximadamente R$10,80) você leva um produto que cumpre o que promete.

Os meus eu comprei no desapego da super-fofa Vivi, do fórum 2beauty, mas você pode comprar aqui no Cherry Culture aproveitando o cupom de 15% de desconto em todos os itens Milani. O código para habilitar o cupom é o M15. Corre que é até dia 20 só!

6 comentários!:

Thaís Araújo achou que...

Gente, que arraso essas cores! Adorei..
Esse azul é lindo..

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Mariana achou que...

Oi, adorei seu blog! Tenho a cor da pele bem clarinha como a sua, peguei sua indicação pra comprar a color stay cor 300, tomara q de certo. beijos e parabéns!

Kitsch Chic achou que...

Morri com os dois. Tô há um tempão querendo comprar esses danados! Uma hora vai... rs

Uma gracinha seu blog :)

Thais Corrêa achou que...

Nooosssa! Estou encantada! ficam lindos! As cores são super vivas e pigmentadas! E que precinho delicioso! Acho que não vou resistir...

www.achadosdathais.blogspot.com

Renata achou que...

Ai que coisa liiiiiinda! Você viu aquele roxinho da Avon? Me lembrou esse, só que acho que o da Avon não vai ser tão pigmentado, mas ...
beijinhos

Unknown achou que...

Sou louca por delineador, as vezes nem me maquio nem nada pra sair, so passo um delineador e rímel e já tô arrazando ;)

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...