Maquiadores feras | Lisa Eldridge


Ninguém merece segunda-feira, né? Aquele dia chaaato, em que a gente não está com um pingo de vontade para nada, principalmente para maquiagem, e tudo o que nos falta é inspiração para começar a semana.
Pensando nisso, resolvi criar uma nova tag, que vai ao ar toda segunda-feira aqui no blog: Maquiadores feras. Ela vai servir como uma repositora de inspiração para as cansadas como eu, e vai nos deliciar com o crème de la crème dos makeup artists de todo o mundo!
A primeira homenageada é...

Lisa Eldridge

A Lisa Eldridge é uma das mais requisitadas maquiadoras dos dias de hoje. O lema dela é pele fresca, com aparência natural e em iluminada, e na verdade, não tem nada melhor que isso quando o assunto é maquiagem, né? Ela tem em sua bagagem nada menos do que 20 anos na profissão, o que a tornou uma das mais respeitadas e reconhecidas profissionais do ramo. 
A inglesa já assinou looks nas mais variadas revistas de moda, como nas Vogues britânica, japonesa,  e italiana, Allure, The Face, Numero, Pop e muitas outras renomadas mundo afora.
Ela também já maquiou para grandes nomes da passarela e comerciais de revista e TV, como Chloe, Alberta Ferretti, Prada, Donna Karan, Moschino e PPQ.



Em 1998 a gigante japonesa Shiseido reconheceu seu talento e a convidou para criar uma linha de cosméticos com seu nome. Ela participou opinando e criando desde a textura  até a finalização e embalamento dos produtos.
A lista de celebridades com quem trabalhou é enorme, e inclui nomes como Cameron Diaz, Liz Hurley, Mischa Barton, Kate Moss, Heidi Klum, Cate Blanchet, Demi Moore e Selma Hayek, entre diversas outras.






Nas fotos acima: Katy Perry (UK Glamour - Simon Emmett), Keira Knightley e Lily Allen (Robert Erdmann)

A Lisa tem um site bem completo, onde ela aceita sugestões de looks para fazer tutoriais e postar no seu canal do Youtube, o lisaeldridgedotcom.
Sua página de vídeos possui cerca de 70 vídeos com o passo-a-passo dos mais variados tipos de make, e tudo muito bem explicadinho!


Sem dúvida, o meu preferido é o vídeo acima, em que ela ensina a corrigir a acne com maquiagem. O resultado é incrível! A pele da modelo nem parece a mesma do ínico!





Nas fotos acima: Boots No7 75th Anniversary Shoot - 1960's (Ben Hassett), Glamour UK (Robert Erdmann), Glamour UK (Kenneth Willardt).
 
O que eu acho mais legal nela é que se você prestar atenção verá que ela usa muitos itens de farmácia nas suas makes, o que torna mais acessível a qualquer uma fazer um look bonito!

Ela tem site, o LisaEldridge.com, tem twitter - @lisa_eldridge, e facebook também! Ela é super aberta a contatos e sugestões, então fica a dica. 
Visitem especialmente a Galeria de fotos do site. Nela estão seus trabalhos mais recentes, e se prepare: é cada foto mais linda que a outra!


3 comentários!:

Thaís Araújo achou que...

As makes são lindas! Tá mais que na cara que ela é fera no asssunto.. rs

Beijos

Renata achou que...

huashaush concordo com você! Ela é linda tbm! Beijinhos

Kelly Cristina achou que...

Eu não a conhecia... mas, achei linda as makes mesmooo
;-)

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...