LiaB: Frisky Girl | Segundas Impressões



Depois de um tempo usando o kit, consegui formar uma opinião melhor sobre os produtos, e agora posso dar meu parecer! :)
Então, amygha, te recomendo sentar em um lugar bem confortável, porque lá vem foto!



Bom, a sombra... É aquela coisa mesmo. A cor é fofa e tal na embalagem, mas nos olhos não tem muita força e em troca, tem muito glitter.


Nessa foto, passei a Mercurial (não só nos cílios, acreditem!) em toda a pálpebra móvel até um pouco acima do côncavo, sem base alguma. Usei os tons mais rosinhas no canto interno e a parte mais 'roxa' no externo. O glitter caiu todo nos meus cílios e na região das olheiras, e fiquei mais glamourosa que a Katylene no Carnaval!
Parece ter um buraco sem sombra no meio da pálpebra, mas eu juro que passei em tudo!


Como houve muita falta de cor no primeiro teste, usei o meu lápis jumbo da Avon como base para a próxima tentativa. Ficou assim:


Já nessa foto, as cores ficaram mais fortes e encorpadas (mesma disposição de cores da foto anterior), então dá pra notar melhor que estou usando alguma coisa nos olhos!


O blush foi o que eu mas repensei. O seu tom dá um ar saudável à pele, e o melhor de tudo: ele é acetinado, então nada de breeelhos exagerados.

Favor ignorar as manchas. Minha pele está uma porcaria depois das comilanças de fim de ano.
Na foto, eu pesei a mão nele só para todo mundo ver melhor. Eu adoro esse blush! Minha opinião sobre ele mudou demais, e eu não consigo parar de usá-lo!


A máscara também continua na mesma. Uma máscara preta que deixa seus cílios pretos. :/


Dá uma alongadinha? Dá. Dá uma encorpadinha? Dá. Mas dá muita manchinha também, e isso não é bom.


O Beauty Powder serve como blush (o único uso que eu consegui pensar!), e é bem mais fraquinho que o blush rosinha. 


Esse pó diz assim: 'oim, não tô usando nada meismo, pode confiar!', e é prazamygha que não querem mostrar de jeito nenhum que estão de make (mesmo que estejam, né).


O Lipglass é fofo cuticuti, pequenininho e rosinha. Mas sabe aquele gloss que não deixa sua boca respirar? É ele. Parece que quando a gente passa ele forma um filme melequento, e o negócio esquenta minha boca!


Mas ele é bonito, bem rosinha, e ainda tem partículas de breelho douradas, especialmente para as Gagas de plantão. Acho válido!

Quem tem algum desses itens, ou tem uma amiga que tem, uma prima, cachorro, periquito ou papagaio, por favor, se manifeste nos comentários para dar sua opinião, afinal o que não funciona pra mim, pode fazer maravilhas por você!

2 comentários!:

Renata achou que...

Nossa amei tudo meeeesmo! Esse estojo é perfeito pramim, que tenho 13 anos, não acha? Tudo em tons clarinhos! Amo! Só o rímel que eu dispensava! Beijos

Kelly Cristina achou que...

A sombra com o jumbo ficou bem melhor... mas, não é lá aquelas coisas né?!

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...