Estou de volta!


Muito obrigada às meninas que deixaram comentários de apoio aqui no blog, desejando que meus problemas passem logo!

Infelizmente esses problemas são um pouco sérios, que envolvem doenças horríveis e roubo... :/ Eles me tiram o sono, e o pior de tudo, tiraram a vontade de postar também.

Hoje eu acordei mais 'up', e resolvi que não vou deixar nada disso afetar o blog, em respeito às meninas que seguem e que gostam de ler o makeupada.

Ainda hoje, mais tarde um pouquinho, vou começar a mostrar par vocês minha singela e humirde (humilde pra quem não entendeu né :D) coleção de makes. Fiquem atentas, o post sai a qualquer minuto!


2 comentários!:

Thaís Araújo achou que...

Que bom que está de volta!
Mas espero que os seus problemas se resolvam de vez..

Beijos

Renata achou que...

Tbm espero Bia! Você é uma pessoa linda e forte, logo logo esses problemas passam e você vai estar ai linda , diva e poderosa! Beijinhos

Comente você também!

Todos os comentários deixados aqui serão lidos e moderados previamente.
Desse jeito, poderei responder a cada uma.
Serão publicados aqueles que respeitem as regras abaixo:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, comente usando a opção Open ID.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...