Sorteio Empório Púrpura


Vai dizer que esse blog não tá ficando bão?! :D Toda semana tá tendo um sorteio mega legal por aqui, e o dessa semana não vai ser diferente, sabe por quê? O sorteio da vez é um kit SOS bapho pra quem precisa de hidratação urgente!



Os hidratantes mais falados dos últimos tempos na blogosfera podem ser seus! SIIIM, acredite! A Stéphanie, dona da Empório Púrpura, liberou esse kitão para as leitoras do Makeupada, e gente, eu estão tão empolgada com esse sorteio que se eu pudesse eu roubava pra mim mesma ganhar! hahahaha Mas, calma, eu não vou roubar! Confira mais sobre os prêmios:

O primeiro é o lindo EOS Lip Balm, favorito de 10 entre 10 celebridades para hidratar e condicionar os lábios. Famosos como Ed Westwick, Ke$ha, Whitney Port, Kellan Lutz, entre outros, já apareceram na mídia com seu EOS em mãos (não acredita? Clica!). Os balms EOS são 100% orgânicos e vêm em 5 sabores.

O segundo é o Aussie Deeeeep 3 Minute Miracle, um creme australiano de condicionamento profundo e instantâneo para cabelos. Em apenas 3 minutos ele revigora e dá nova vida à todos os tipos de cabelos. Desde quando o hairstylist da Jennifer Anniston contou que ela só usava esse creme nos cabelos na época de Friends, virou febre lá fora - e muita gente agora só usa ele também e admite: ele faz milagre. Leia resenhas e reviews!

Então, quem tá roendo os dedos de nervoso pra participar desse sorteio?! Vamos às regrinhas!


Preencher corretamente o formulário abaixo. Lembre-se de inserir dados válidos!
Ser maior de 18 anos ou ter autorização do responsável;
Seguir o blog publicamente via Google Friend Connect - para seguir é fácil! Aqui do lado -> você desce a rolagem até encontrar Participar deste site. Você clica ali e segue as instruções e pronto!;
Fazer uma visitinha à Empório Púrpura, escolher um produto que você gostaria de comprar por lá e incluir o nome dele no formulário abaixo.


Entrada adicional: Para ter direito à uma entrada adicional e ter uma segunda chance de concorrer, siga os perfis @stephciciliatti e @hansen_b no Twitter e dê RT na frase:
RT Quero ficar linda e hidratada com o kit que a @stephciciliatti e a @hansen_b estão sorteando! http://bit.ly/pyfXiX
Após o RT, preencha novamente o formulário inserindo o link do RT no último campo.


O sorteio ficará no ar por um mês: de hoje, 18/10, até o dia 18/11 às 23:59hs. No dia 19/11 eu farei a apuração dos dados e o resultado sairá aqui mesmo, no mesmo dia.
ATENÇÃO: para evitar os temidos caçadores de sorteios e beneficiar somente os leitores assíduos do blog, o resultado com o nome do/da sortudo(a) será anunciado aqui no blog e o link para o post será divulgado em meu Twitter e Facebook. Assim, o ganhador terá que entrar em contato comigo pelo e-mail makeupada@gmail.com informando seus dados para envio dos prêmios.

FORMULÁRIO DESATIVADO! AGUARDE O RESULTADO EM BREVE!

Boa sorte à todos! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...