Urban Decay 15th Anniversary Eyeshadow Palette



15 ALL-NEW shadows for our big 15! You get neutrals, brights AND deep shades in a sleek gunmetal collectible box (our most luxe EVER!).
Pausa para gritar de felicidade. Despausa. Se no começo do ano eu me contasse que teria produtos tão incríveis como esse até antes de dezembro, eu não sei se gargalharia na minha cara ou se pularia de felicidade. Tantas coisas legais aconteceram para mim ao longo dos últimos meses, e é com essa alegria de quem conquistou muitas coisas que eu venho contar para vocês da minha mais nova aquisição: a palette 15th Anniversary da Urban Decay, que foi lançada - junto de outros itens - em comemoração ao aniversário de 15 anos da marca. É edição limitada e todas as suas 15 cores são inéditas.

Não se enganem: esse não será um post pequeno. Antes de decidir que eu queria essa palette pra mim, procurei resenhas em todos os cantos e queria saber de todos os detalhes dela, e é exatamente isso que vou mostrar aqui para vocês. Assim, quem estiver com dúvidas sobre ela poderá se decidir depois de ler o post!

Antes de seguir falando da palette, vamos à uma pequena descrição das 15 cores - da esquerda para a direita, de cima para baixo:
  • Midnight Rodeo marrom taupe com glitter. Apesar do acabamento ser em glitter, as partículas não são muito grandes, então após a aplicação, ela fica bem sutil.
  • Tainted rosinha-lavanda com leve shimmer dourado.
  • Deeper bronze amarronzado com subtom dourado, de acabamento levemente metalizado.
  • Midnight 15 champagne com subtom levemente cinza e acabamento meio-acetinado-meio-cintilante.
  • Junkshow rosa fúcsia com brilho fúcsia-arrroxeado.
  • M.I.A marrom escuro com brilho levemente acobreado e acabamento acetinado.
  • Vanilla marfin-amarelado com shimmer amarelo.
  • Omen lilás cintilante com brilhos púpura e roxo.
  • Ace cor de chumbo escura com subtom azulado e acabamento cintilante.
  • Flow salmão claro com acabamento cintilante.
  • Evidence azul com fundo enegrecido e shimmer azul royal. Ela e a Deep End são, de longe, as minhas favoritas dessa palette!
  • Blackout preto preto matte matte. Precisa dizer mais alguma coisa?
  • Chase dourado envelhecido com acabamento cintilante.
  • Deep Truth teal na medida certa com cintilâncias discretas. A maior razão para eu ter comprado essa palette foi ter essa sombra.
  • Half Truth roxo com subtom cinza e acabamento cintilante.
Tudo nessa palette é a cara da ryqueza:  logo você dá de cara com uma caixa totalmente espelhada dentro de uma caixinha de MDF forrada com veludo roxo. Quando você retira a palette de dentro da caixa de veludo, vê que o acabamento das laterais da tampa é todo desenhado com arabescos vazados, as letras ud da tampa foram feitas para imitar o acabamento de uma pedra preciosa, o espelho interno da tampa é enorme (do tamanho da tampa), e que ela tem um fundo falso. Se você retirar a parte onde ficam as sombras, verá que esse fundo também é todo forrado de veludo roxo, e serve para guardar jóias/bijuterias. Quer mais ryqueza? Então tá!

Todas as sombras (incluindo a matte) são muito muito muito pigmentadas, e quando você aplica as cintilantes na pele na mesma hora elas parecem que viram creme. Não esfarelam, não mancham, as clarinhas não possuem aquela textura de "talco" e a fixação é maravilhosa. Além de tudo, os tons são muito equilibrados: na primeira coluna são todos clarinhos; na segunda, são bastante vibrantes e na terceira, todos neutros.

MAS, como tudo na vida não são flores, essa palette tem um porém: é cara. Isso mesmo! Eu a considero como um item de colecionador e totalmente desnecessária. Me dei a palette de presente por questão de mimo, mas caso não tivesse condições de comprá-la, certamente teria como me virar com sombras e cores similares. Se você tiver condição$$ de ter uma, com certeza você deve comprá-la! Mas, se você não tiver não fique triste e pense que muito do preço é por conta das firulas da embalagem, e dá pra se virar muito bem com dupes!




Como eu disse no post da palette Inglot (veio tudo no mesmo pedido), a minha foi comprada na BeautyStar Boutique e eu paguei cerca de R$175 nela. Pedi o frete Priority, com rastreamento, e como pedi mais coisas paguei apenas R$20 pelo frete. Se você comprar lá e usar o cupom MAKEUPADA, ganha 10% de desconto!

Se você não tem cartão internacional ou prefere parcelar suas compras, também dá pra comprar na Empório Púrpura por R$218. Com o código MAKEUPAD você ganha desconto lá também!














Midnight Rodeo, Tainted, Deeper, Midnight 15, Junkshow, M.I.A.








Vanilla, Omen, Ace, Flow, Evidence, Blackout








Chase, Deep End, Half Truth






Participação especial Rhyca Acessórios
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...